Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Configurar acesso remoto em DVR Stand Alone Zirion ZSA-20008
- Este tópico contém 45 respostas, 13 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 3 meses atrás por Michael dos Santos Souza.
-
AutorPosts
-
22 de dezembro de 2011 às 09:40 #37997ZeiaParticipante
Bom, estou com esse problema tambem, da erro quando acessa remotamente, acesso pelo endereço externo http://testesp.dyndns.info:8090 ,lembrando pra quem quiser acessar não tem senha, apenas da ok, e dá erro: cann’t find device.
Se alguem puder ajudar agradeço muito.
Lembrando que localmente acesso normal.22 de dezembro de 2011 às 10:51 #37999Jean MagogaParticipanteBom DIa
Isto pode ser um problema com redirecionamento de portas.
Me de mais detalhes, quais portas o stand trabalha, que tipo de internet vc usa, ja tentou realizar o acesso de outras formas, o IP do stand alone esta estatico ou fixo ?Responda estas perguntas acima para que possamos te ajudar
22 de dezembro de 2011 às 13:00 #38001ZeiaParticipantePrimeiramente obrigado!
O Stand Alone é da Luxivision, Internet Via Rádio, com Rádio recebendo a internet, acho que é uma Nano e Router da TP-Link configurado com IP Statico.
Porta liberada no Rádio: 8090 e a 3000 para o Router no IP: 192.168.5.100, porta liberada no Router da TP-LINK: 8090 e a 3000 para o IP do DVR 192.168.1.100.
Porém no site meuip.com.br, no teste de portas, somente a porta 8090 diz que está aberta, acho que pode ser a outra porta, mais não libera, já conversei com o cara da internet via radio, disse que está liberado.
Cheguei a acessar por 2x as cameras, depois deu esse erro, mecionado acima.22 de dezembro de 2011 às 13:11 #38002ZeiaParticipanteLembrando que onde esta a porta 3000, por padrão é a porta 34567, e chegou a funcionar, depois deu erro.
22 de dezembro de 2011 às 14:12 #38004Jean MagogaParticipanteBoa Tarde
TEnte trocar a porta verificar se o erro ira continuar.
Caso contrario fale com o responsavel pela internet e peça uma faixa de IP com um DMZ criado e pronto.
22 de dezembro de 2011 às 19:55 #38010ZeiaParticipanteOlá, venho com satisfação, agradecer o jeankill e o forum guiadocftc, resolvido o problema, era porta mesmo, conversei com o rapaz da Internet via Rádio, fez um novo redirecionamento e funcionou!
Valeu!21 de janeiro de 2012 às 09:45 #38330JoerbethParticipanteÔpa, bom dia Esporadico beleza?
Cara, estou com o mesmo stand alone para configurar na NET e essim como vc teve muitos problemas, eu tenho algumas duvidas, vc poderia me ajudar?
É a primeira vez que faço isso, e quero saber assim, devo criar o dyndns tb na net? ou somente no DVR?
Outra, eu tenho que trocar a porta do dvr para 81, 82 ou 83? meos a 80 certo?
Mais uma, quais portas eu tenho que liberar no roteador?
Grato,
11 de maio de 2013 às 21:33 #44060bruno hugo moita de britoParticipanteolha esse site http://www.dvrremote.us/ tem um programinha aqui
12 de agosto de 2013 às 10:46 #44797Renato FranklinParticipantePessoal, quem puder me ajudar, ficaria muito grato!
Minha situação é a seguinte: possuo NET Virtua. Desliguei o roteamento do Arris TG862 e substitui por um TP Link, ou seja, o roteamento dá-se através do tp link.
Contudo, meu DVR está ligado a um outro roteador o qual faz ponte (WDS) com o tp link.
Logo, tenho um roteador (tp link) e um AP, o qual está cabeado com o DVR.
Minha dúvida é: o que exatamente devo fazer para poder ter acesso remoto, bem como local?
OBS: Acabei de criar um host no “no-ip”.
Agradeço as eventuais ajudas 😀
12 de agosto de 2013 às 13:04 #44801IGOR APARECIDO ONOFRI ALVESParticipanteAbra as portas nos dois roteadores e configure o no-ip em um dos roteadores no Tplink ou no Ap
Att
13 de agosto de 2013 às 08:37 #44807Renato FranklinParticipanteIgor26 escreveu: Abra as portas nos dois roteadores e configure o no-ip em um dos roteadores no Tplink ou no Ap Att
Valei Igor, vou tentar!
Por acaso alguém aqui sabe resetar o dvr? O meu não está aceitando mais a senha Admin.2 de agosto de 2014 às 10:31 #46716Michael dos Santos SouzaParticipantePreciso configurar o DVR do fabricante TECVOZ modelo TD-2304SS LIGHT para acesso remoto. Tenho os seguinte dispositivos:
Modem: DLINK DSL-500B
Roteador: D-link DIR-600;
DVR: TECVOZ STAND ALONE LIGHT 2WJá configurei a rede interna e até consigo acessar as câmeras através dela, mas quando tento acessar remotamente, o acesso cai na página de configuração do modem
O modem está roteado. Segue a
configuração de ips:
Modem 187.56.217.42;
Roteador: 192.168.0.1
DVR: 192.168.0.105O DVR dá suporte a DDNS “DYNDNS”, já criei meu domínio, mas ainda tenho dúvidas. A tarefa de informar qual é meu IP externo em determinado momento ficará a cargo de quem: modem, roteador ou DVR?
Preciso de alguma orientação, por favor se alguem puder me ajudar agradeço.
4 de agosto de 2014 às 08:48 #46722HEWERTON GUIMARAESParticipanteOlá amigo!
Primeira coisa: mude a porta 80 para outra qualquer, pode ser 8090 ou a que achar melhor. Isso vai resolver o problema de acessar o modem.
Segunda coisa: eu resetaria o modem e o colocaria em bridge, fazendo com que o roteador cuide da conexão. Quando você roteia o modem você naturalmente cria um 2º NAT, e com dois NATs na rede você terá que abrir as portas duas vezes. Dá certo, mas geralmente confunde o programador.
O DDNS é um serviço para a rede, sua função é resolver o endereço de IP da sua rede. Isso quer dizer que em qualquer ponto da rede que colocar vai funcionar. Quando o roteador tem um validador de DDNS (que mostra o status) eu coloco nele. Quando não, eu coloco no DVR.
4 de agosto de 2014 às 15:11 #46732Michael dos Santos SouzaParticipanteOlá HEWERTONNN tudo bem obrigado pela ajuda.
mudei a configuração veja como ficou se puder me dar mais dicas fico agradecido.
IP: 10.1.1.3
PORT / VPI / VCI: 0 / 8 / 35
Connection Type: PPPoE
Service Name: pppoe_0_8_35_1
Service Category: UBR
IP Address: Automatically Assigned
Service State: Enabled
NAT: Enabled
Firewall: Enabled
IGMP Multicast: Disabled
Quality Of Service: Disabled
—————————————-
NAT — Virtual Servers Setupporta 85
DMZ : 10.1.1.5
—————————————–
DNS Dinamicdonomsd.dyndns.org
nome: dono
senha: *****———————————
Parametros do DVR stand Alone tec voz LightPorta HTTP : 85
Porta Servido: 6036
obs: Porta 6036 ja veio configurada assim nao sei oque fazer com ela se mudo ou nao??endereço de ip : 10.1.1.5
Mascara de Subrede 255.0.0.0
Gateway: 10.1.1.1
Servidor DNS Principal: 10.1.1.1
Servidor DNS Alternativo ta tudo em 000.000.000.000
tipo de DDNS : http://www.dyndns.com
usuario:dono
senha:*****
Dominio Host: donomsd.dyndns.org
———————————————–ja configurei isso porem so consigo me conectar na minha propria rede
com numero do ip e portaagora quando coloco o dominio dyn dns nao consigo,sera que voce poderia me dar mais algumas dicas.
tava esquecendo agora to usando um Switch 8 Portas 10/100 de Alto Rendimento DES-1008a D Link
assim conecto o modem no switch e do swicth para o dvr.
4 de agosto de 2014 às 15:12 #46733Michael dos Santos SouzaParticipanteOlá HEWERTONNN tudo bem obrigado pela ajuda.
mudei a configuração veja como ficou se puder me dar mais dicas fico agradecido.
—————————————-
—————————————–
DNS Dinamicdonomsd.dyndns.org
nome: dono
senha: *****———————————
Parametros do DVR stand Alone tec voz LightPorta HTTP : 85
Porta Servido: 6036
obs: Porta 6036 ja veio configurada assim nao sei oque fazer com ela se mudo ou nao??endereço de ip : 10.1.1.5
Mascara de Subrede 255.0.0.0
Gateway: 10.1.1.1
Servidor DNS Principal: 10.1.1.1
usuario:dono
senha:*****
Dominio Host: donomsd.dyndns.org
———————————————–ja configurei isso porem so consigo me conectar na minha propria rede
com numero do ip e portaagora quando coloco o dominio dyn dns nao consigo,sera que voce poderia me dar mais algumas dicas.
tava esquecendo agora to usando um Switch 8 Portas 10/100 de Alto Rendimento DES-1008a D Link
assim conecto o modem no switch e do swicth para o dvr.
4 de agosto de 2014 às 15:39 #46734HEWERTON GUIMARAESParticipanteOlá!
Você não disse que tinha roteador? Da maneira que listou não tem roteador.
Testei seu endereço e ele não retorna nada pra mim. Meu teste diz que esse domínio não existe.
Se você tiver um router faça ele gerenciar sua conexão (veja no mapa que eu anexei), e coloque o DVR depois router.
Caso seu roteador seja mesmo o DIR-600 siga esse passo a passo: https://www.youtube.com/watch?v=Gh9MRm73O34
Se fizer dessa maneira vai dar tudo certo!
Reforçando a questão do DynDns, coloque-o no DVR. O DVR Tecvoz faz a validação do endereço antes de salvar. Fazendo dessa forma você elimina a chance de preencher incorretamente.
As portas estão ok, mantenha assim mesmo.
Boa sorte!
4 de agosto de 2014 às 15:39 #46735HEWERTON GUIMARAESParticipanteEsqueci de anexar o modelo.
4 de agosto de 2014 às 16:52 #46736Michael dos Santos SouzaParticipanteOlá HEWERTONNN
então eu tinha tirado o roteador dir 600 e colocado ele direto no modem porem nao deu certo entao vou colocar o roteador de novo faça o teste ai pra mim por favor,
vou te passar tudo como ficou agora que eu refiz ok.
Parametros do DVR stand Alone tec voz Light
Porta HTTP : 85
Porta Servido: 6036endereço de ip :192.168.0.103
Mascara de Subrede 255.255.255.0
Gateway: 192.168.000.001
Servidor DNS Principal: 192.168.000.001
usuario: michaelsampa
senha:**********
Dominio Host :
michaelsampa.serveftp.org————————————————
Modem Dlink DSL-500BModem: DLINK DSL-500B
—————————————-
—————————————–
DNS Dinamicmichaelsampa.serveftp.org
nome: michaelsampa
senha: *********——————————————–
Parametros do Roteador DIR -600
LAN:
IP Address:192.168.0.1
Subnet Mask:255.255.255.0
DHCP Server:Enabled
——————————————
VIRTUAL SERVERS LISTIP: 192.168.0.103
PORT 85
PROTOCOL : ALL————————————–
DNS Dinamic :
host : michaelsampa.serveftp.org
nome:michaelsampa
senha:**********—————————————–
DMZIP: 192.168.0.103
—————————————-
TO CONFUSO DEVO DEIXAR OS PARAMETROS DO MODEM DO MESMO JEITO
TIPO: DNS – PORTA- E DMZ
QUE ESTÃO IGUAIS O DO ROTEADOR?4 de agosto de 2014 às 17:33 #46738HEWERTON GUIMARAESParticipanteOlá!
Acho melhor fazermos tudo do zero. Até eu já me perdi com as configurações que você fez. kk.. Quando testo seu endereço novo ele retorna o IP do seu modem (Olha a zona!).
Vamos lá:
– Desconecte tudo.
– Reset o Modem.
– Reset o Router.
– Configure o Router para conectar via PPPOE. (Com um usuário e senha que você criou previamente).
Veja bem, seu Modem não será mais roteado. Sua internet somente funcionará se o Router fizer a conexão, ok?Nesse momento temos um Modem zerado conectado a um Router zerado também, ambos funcionando.
Então siga:
– Conecte o DVR ao Router.
– Ative no DVR a função DHCP.
– Após ele pegar um IP qualquer desative a função DCHP, e fixe o IP que achar melhor.
– Fixado o IP, faça o redirecionamento de porta no Router (seguindo o tutorial que eu te passei).
– Em seguida, cadastre o DynDns no DVR ou no Router.Pronto, a partir de agora temos uma programação organizada e teoricamente funcionando.
Faça o teste por favor.
4 de agosto de 2014 às 19:10 #46739Michael dos Santos SouzaParticipanteolá! HEWERTONNN
valeu pela ajuda, te deixei perdido mesmo em kkkkk
então eu fiz conforme voce falou
resetei o modem
roteador e ate o dvrdepois disso configurei o roteador via PPPOE. (Com um usuário e senha )
depois Conectei o DVR ao Router.
– Ativei no DVR a função DHCP.
– Após ele pegar um IP qualquer desativei a função DCHP, e fixe o IP– Fixado o IP, fiz o redirecionamento de porta no Router (seguindo o tutorial que voce me passou
– Em seguida cadastrei o dyndns no roteador
ficou assim
DVR
Porta HTTP ( 85 )
Porta Servidor ( 6036 )
Endereço de IP : 192.168.0.105
Mascara de Subrede : 255.255.255.000
Gateway: 192.168.0.1
Servidor DNS: 192.168.0.1e cadastrei o dyndns no dvr
uma duvida devo testar o funcionamento em outra rede que nao seja a minha? ou na minha rede funciona normal com o dyndns?
desculpa ficar te fazendo um monte de perguntas e que e a primeira vez que to fazendo isso e nao entendo nada de rede.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.