Configurar GV800 para acesso remoto

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    halyson
    Participante

Olá Amigos

Tenho aqui um servidor com uma GV800 e estava configurado com um modem dlink – 500g, mas o mesmo veio a falecer e tiver que comprar um novo modem, comprei um Dlink – 2640B, alguem saberia me dizer como faço para reconfigurar o acesso remoto pelo no mesmo, sei que tenho que fazer algo referente as portas mas não sei como prosseguir.

Tony Androse
    Participante

esse link te ensina como liberar (redirecionar) as portas do seu modem.

Eu Criei umna video aula completa de como fazer essa configuração.

Confira:

Valmir1970
    Participante

Vcs podem me ajudar….
    me deparei ontem com o seguinte problema:
    na empresa, com internet da NET e ip fixo, segundo me passaram a NEt trocou os DNS dela. Apos isso, não é possivel mais visualizar as cameras fora da empresa pela internet O sistema GV800 e a placa de captura foi instalado num servidor. Eu sei que pelos micros da rede com acesso a internet eu não consigo visualizar as cameras pelo endereço. o problema é q de fora não é possivel visualizar. O q posso fazer?

Jean Magoga
    Participante

Primeiro libere as portas de seu roteador ou modem
    8080- 9090 – 4550 – 5550 – 3650
    Visto que você esta usando este D-link talvez algumas regras de NAT precisarão ser criadas, mais primeiro faça o teste como eu lhe disse.
    Após liberar as portas nao esqueça de Ativar no Software da GV o Servidor TCP/IP, Webcam.
    Após isto pegue o IP de REDE do pc que esta com a GV e de outra maquina conectada em outra rede tente fazer este acesso remoto.
    Caso tenha duvidas volte a falar conosco

Georgio
    Participante

Srs. Bom Dia

Gostaria de saber como configuro a GV 800 no Blck berry
    Já instalei o BBView no celular, já configurei a porta no roteador, mais falta algum detalhe que não consigo descobrir alguém poderia me orientar por favor

halyson escreveu:
    Olá Amigos

Tenho aqui um servidor com uma GV800 e estava configurado com um modem dlink - 500g, mas o mesmo veio a falecer e tiver que comprar um novo modem, comprei um Dlink - 2640B, alguem saberia me dizer como faço para reconfigurar o acesso remoto pelo no mesmo, sei que tenho que fazer algo referente as portas mas não sei como prosseguir.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.