Configurar SMS na Geovision

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Lekaa
    Participante

Olá, pessoal!!

Na configuração de notificação externa, da GV800, existe um campo onde é possível configurar o envio de mensagens caso haja detecção de movimento. No caso de e-mail, ele manda a foto da imagem que foi detectada e funcionou certinho. No caso de SMS, no manual da placa só diz para configurar os campos, mas não diz como. Eu configurei assim: abri a porta 6886 no modem, que está como default no campo "server port"; o login e password coloquei o de entrada do sistema GV (não sei se é esse mesmo); na aba "Mobile setup" selecionei o Add do SMS List; no Country Code coloquei 55(que é do Brasil), no número do celular tentei com e sem o código de área, mas nada adiantou. Alguém sabe me dizer como se configura isso?

Um abraço,

Lekaa.

Lucas12345
    Participante

Bom dia Lekka,
    também estou com este problema nao consigo mandar sms, vc conseguiu fazer com que mande sms?tem mesmo que liberar porta no modem?e se no cliente for internet via radio teria que pedir para a empresa da internet liberá-la?

Aguardo

Diego R.
    Participante

Pelo que eu andei lendo no manual em pdf precisa ter um modem GSM/GPRS externo (tipo os USB 3G) para que o sistema mande sms……..

Diego R.
    Participante

Continuando as pesquizas percebi que existem serviços de email>sms (alguns são free) para evitar a compra do modem que não é barato……..mas ainda não testei.

artnova
    Participante

gostaria de saber passo-a-passo como configurar sms e receber e-mail se houver detecção de movimento. Sou nova, este é meu primeiro circiuito montado.agradeço desde já.

Bode
    Participante

Eu ja consegui fazer o envio de email, não de SMS. Para o uso de SMS faleu com os caras da GV e eles me disseram que precisa de Gateway SMS.

Robson Cardoso
    Participante

Ola pessoal sou novo no forum, mas estou aqui para ajudar e ser ajudado tambem, gostaria de saber se alguem já conseguio fazer está configuração de sms, se alguem já o vez por favor poste aqui para nos os passos pois está dificil de configurar.
    Att

carbony
    Participante

Se usar um chip da tim com promocao infinity pre. paga 50 centavos por dia pelo primeiro sms, o restante e durante o dia e gratis;

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.