Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › conflito entre modem da velox e roteador intelbras
- Este tópico contém 5 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 5 meses atrás por Edgard Junior.
-
AutorPosts
-
25 de julho de 2012 às 14:03 #16704Edgard JuniorParticipante
Paz para todos estou com um problema e espero que pssam resolver para mim
ja faz 2 semanas que eu estou com esse negocio me azucrinando eu instalei na casa de um cliente um dvr intelbras vd8e240 tudo certo modifiquei a porta 80 por 8080 liberei as portas 8080 e 37777 no roteador liberei o dmz para o ip do stand alone mas ai me deparei com o seguinte problema o meu cliente usa a VELOX em sua residencia e o ip do modem e 192.168.1.1 que esta como roteador nao como modem e o ip do roteador da intelbras e 10.0.0.1 configurei o dyndns pago para o roteador da intelbras e no teste de portas esta me dando o ip do roteador e as portas estao fechadas o cliente ta uma fera e os meus serviços indo para o ralo e meu nome como intalador sendo ridicularizado me ajudem por favor
ja tentei de tudo botei o modem em brithing ja coloquei o roteador em modo ap mas nao ta dando certo25 de julho de 2012 às 14:21 #41141Mario AlvesParticipanteYahweh,
Vou lhe responder pelo método mais fácil!
Quando se tem uma situação de uma rede com um Roteador Wirelless, você tem 2 bloqueios de portas: 1 do Roteador Wirelless e outra do modem ADSL, porém não há como liberar as portas nos 2 equipamentos simultaneamente e fazer com que o Windows enxergue isto.
Por isso eu coloco um switch de 8 portas entre o modem e roteador wirelless, e da saida deste mesmo switch eu conecto o meu pc servidor das cameras.Apartir daí vc verá que o seu servidor das cameras não terá mais um ip local dado pelo Roteador Wireless e sim do Modem ADSL.
Teste as portas no site: http://www.canyouseeme.org
Vá na opção What Port? (COLOQUE A PORTA DESEJADA)
Clique em CHECK PORT e veja se aparece a mensagem abaixo de SUCCESS ou ERROR.Existem outras soluções, porém mais complicadas.
Boa sorte!
25 de julho de 2012 às 18:21 #41145FernandoParticipanteou o que voce pode fazer se der é deixar o modem da velox em bridge so para mandar internet e o roteador gerenciar dai, e importante, deixe setado o ip no stand alone isso é muito importante, eu faço um teste aqui em casa, com um modem qualquer e um roteador, e digo se o modem estando em bridge e o roteador discando dai. vai dar certo. eu tive problemas com liberaçãod e portas, dexava certinho, mas não liberava e o problema era que eu não colocar o stand alone ou o pc ativado, ai claro sempre mostrava que estava fechado, tipo tem que ter alguém pedindo para usar a porta, mas daqui 1 hora eu te respondo ok se libera ou não dessa forma como falei.
25 de julho de 2012 às 19:33 #41147FernandoParticipanteola novamente aqui, acabei de testar, usei um modem siemens 4200 em modo bridge e um roteador wifi, tplinl wr741nd discando, e funcionou perfeito, coloquei na maquina que esta a geovision instalada, liberei portas 8080 4550 5550 e funcionou tudo ok, faz isso que da certo, e ai se voce quiser pode até setar o dns diretamente no roteador ultimamente tenho feito isso, bem melhor, não precisa configurar stand alone nada, basta somente ativar no roteador ou modem. qualquer duvida da um grito ae.
25 de julho de 2012 às 21:49 #41149Edgard JuniorParticipanteO problema ta ai quando coloco o modem no modo bridge coloco ppoe no roteador mas nao disca da como sem conexao obrigado por tentar me ajudar vou tentar o modo do Mario p ver se da certo
6 de agosto de 2012 às 18:49 #41324Edgard JuniorParticipanteObrigado a todos que tentaram me ajudar as suas informações foram de grande ajuda principalmente a do Mario obrigado mais uma vez amigos fiquem na Paz.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.