- Este tópico contém 5 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos atrás por .
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Consigo conexão no DVR, mas não carrega imagem
Boa tarde, configurei um DVR LuxVision para acesso remoto, no local com o meu notebook, comsigo visualisar perfeitamente, só lembrando ActiveX instalado e liberado, no local é perfeitinho mas em rede de fora conecto o DVR, usuario e senha normal, ai aparece as janelas das cameras quando clico no botão para visualisar ele fica tipo carregando mas não aparece a imagem, o que pode ser?
Não achei o botão de editar a mensagem anterior =X
Só relembrando testei com o mesmo notebook, com o qual eu fiz a conexão interna e deu tudo certo, e em rede de fora não deu, e testei de outros computadores tambem, e em todos eu consigo conectar, mas sem imagem.
Boa tarde
Voc~e deve instalar também os ACTIVEXXde fora, pois quando acessa interno e os habilita são um e quando acessa interno são outros.
André Leoni
Olá Amigo
Tente utilizar o browser AVANT!
A base é do aplicativo é a mesma do Internet Explorer. E funciona sem bloqueios.
Abraços
Fernando
O ActiveX eu acredito que não seja, pois eu ja fiz conexão externa em outros DVR’s em uns 4 pelo menos e funcionam em de uns 3 PC’s nosso (da empresa) e do meu notebook e até do meu pc de casa
veja se a porta 34567 está liberada …ou tente exxecutar o IE como Administrador !!!
kadu
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Consigo conexão no DVR, mas não carrega imagem?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp