Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Sistemas de Segurança › Controlar central paradox 728 ultra pelo Pc
- Este tópico contém 8 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 10 meses atrás por Tilmicha.
-
AutorPosts
-
13 de junho de 2008 às 16:25 #10877nicklessParticipante
Pessoal, gostaria de saber qual software usar pra controlar uma central paradox 728 ultra pelo computador??
valew
13 de junho de 2008 às 16:25 #25580Eng° Marcelo PeresMestreOlá amigo,
O Software para programação das centrais 728 Ultra é o Paradox Espload, porém a única forma de conexão é via modem serial por linha telefônica ou simulador de linha.
As centrais novas da linha Spectra SP, Magellan MG, Digiplex EVO e a Esprit E55 que vai ser lançada suportam a conexão direta via USB com o módulo 307.
Um abraço
28 de maio de 2009 às 20:10 #28171hagelParticipantePara todos que quiserem conectar o ESPLOAD ou Winload a uma central Paradox sem usar a linha telefônica.
Não é necessário nem comprar o simulador ADP-1.
Faça a simulação da linha facilmente utilizando a própria bateria de 12V + resistor de 500ohm.
(1)=== ———————————–=== (TIP)
MODEM……………………………………… PARADOX
(2)=== —— (+) …. (-) —– /// —=== (RING)
……………….. BAT 12V …..RESISTORLIGAR UM DOS FIOS DIRETAMENTE ENTRE O MODEM E A CENTRAL. O OUTRO FIO LIGAR EM SÉRIE COM A BATERIA E O RESISTOR (QUE VAI LIMITAR A CORRENTE EM TORNO DE 24mA).
24 de junho de 2009 às 21:20 #28305invicacoalParticipanteboa noite a todos
meu primeiro post aki
depois de muito tempo tentando me cadastrar.bom eu vi o esquema e fiz tudo certinho.
liguei um fio que vem do modem no tip
ai a 2ª ponta do fio coloquei no bateria positivo da bateria
no negativo coloqui 2 resistores de 1k que deu 500 ohms ( corrigam-me se estiver enganado) e liguei no ring.agora vem o X da questao.
qual numero telefonico colocar pra ele ligar pra central
pois nao tem linha. e nao tem como deixar em nada.alguem pode me ajudar.
hagel escreveu: Para todos que quiserem conectar o ESPLOAD ou Winload a uma central Paradox sem usar a linha telefônica. Não é necessário nem comprar o simulador ADP-1. Faça a simulação da linha facilmente utilizando a própria bateria de 12V + resistor de 500ohm. (1)=== -----------------------------------=== (TIP) MODEM............................................. PARADOX (2)=== ------ (+) .... (-) ----- /// ---=== (RING) .................... BAT 12V .....RESISTOR LIGAR UM DOS FIOS DIRETAMENTE ENTRE O MODEM E A CENTRAL. O OUTRO FIO LIGAR EM SÉRIE COM A BATERIA E O RESISTOR (QUE VAI LIMITAR A CORRENTE EM TORNO DE 24mA).
27 de julho de 2009 às 15:27 #28521OsmaneParticipanteOla galera, sou novo por aqui. Preciso muito da ajuda de vocês. Estou instalando uma central de alarmes, coisa nova para mim, e me deparei com o seguinte problema: Preciso interligar uma central Magellan com contrele sem fio a uma placa esprit e55. Isso é possivel? Se sim, como? Assim q possivel me digam, tenho uma certa urgencia nisso. grato.
10 de julho de 2010 às 19:47 #32778alexcorreaParticipanteboa noite,
montei o esquema conforme o sugerido:
(1)=== ———————————–=== (TIP)
MODEM……………………………………… PARADOX
(2)=== —— (+) …. (-) —– /// —=== (RING)
……………….. BAT 12V …..RESISTORdeu certo,
so que esta caindo a conexao,
o programa faz a discagem,
a central atende,
comeca a comunicacao,
confere usuario e senha,
inicia a tranferencia do arquivo e
de repente escuto o rele desarmando e entao perde a comunicacao da central com o programa,
dando uma mensagem de erro depois dizendo que a central nao esta respondendo…sabe me dizer o que esta acontecendo?
10 de julho de 2010 às 23:30 #32779Eng° Marcelo PeresMestreOlá amigo,
Nos tempos de bancada que eu fazia manutenção destas placas normalmente isso era ocasionado por defeito, no Optoacoplador RX.
Chegou a testar se pela linha telefônica está funcionando?
17 de janeiro de 2012 às 11:04 #38282138ParticipanteOlá Pessoal , quero saber se existe uma incompatibilidade entre o modulo de conexao direta 307 usb das centrais Paradox Digiplex e as SP, e o windows 7, instalei na minha maquina os drivers mas o winload nao reconhece a porta de entrada deste modulo. se alguem souber me encaminhe um e-mail para: cfgfernando@gmail.com
grato.17 de janeiro de 2012 às 17:54 #38285TilmichaParticipanteNo meu pc rodou normal, da uma olhada na configuração de porta com para ver qual esta dedicada ao modulo de conexão.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.