Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Cuidado StandAlone Luxvision
- Este tópico contém 7 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 1 mês atrás por Fernando Deschamps.
-
AutorPosts
-
13 de setembro de 2012 às 20:00 #16940Fernando DeschampsParticipante
Boa Noite,
Gostaria de informar a todos um detalhe sobre o DVR da Luxvision de 16 canais.
Em alguns clientes, por ter um preço atrativo! Estava vendendo muito bem os equipamentos da Luxvision de 4 e 8 canais. Um cliente então me solicitou um gravador de 16 canais da Luxvision. Eu prontamente adquiri e vendi o equipamento para meu cliente. Após a instalação e configuração do equipamento, descobri uma informação muito importante. O equipamento de 16 canais, na verdade é o mesmo equipamento de 8 canais e por isso não dá conta de recado, tendo suas configurações nessa versão reduzidas. A qualidade de gravação é reduzida, não tendo as mesmas opções dos equipamentos de 4 e 8 canais. E o equipamento, também não dá conta do recado na hora do acesso remoto, transmitindo imagens horríveis e lentas.
Me sinto enganado!!! Pois o equipamento vem na mesma caixa dos equipamentos de 4 e 8 canais, e não há nenhuma informação na caixa ou no manual, sobre essa diferença no equipamento. Moral da estória, tive que retirar esse equipamento e comprar um de outra marca.
Cuidado para não serem enganados…Abraços
14 de setembro de 2012 às 11:20 #41759Wilther Angelo PutinattiParticipanteFernando,
Valeu pela dica.
Ficou com o prejuízo ou devolveu o produto?
Por lei tem 7 dias para devolução do produto.Abs,
Wilther Angelo Putinatti
PW Santos Informática
wilther@pwsantosinformatica.com.br14 de setembro de 2012 às 12:04 #41760Fernando DeschampsParticipanteAmigo,
Acabei ficando no prejuízo! Pois esse mesmo cliente, adquiriu mais dois StandAlone de 8 canais. A intenção era, monitorar as 3 lojas, em um escritório. E como tive que trocar o gravador de 16 canais iria ficar softwares para acesso diferentes. Ai o cliente pediu para que todos os equipamentos fossem da mesma marca. Então tive que trocar os de 8 canais também. E esses não tinham problema nenhum.
Abraços
25 de setembro de 2012 às 08:43 #41779marcola51Participantetb to meio puto com essa marca
tive 2 probleminhas com ela
nao posso ficar no prejuizo4 de outubro de 2012 às 19:58 #41873GVGTECParticipanteOlá amigo.
Pode informar qual a marca do equipamento que acabou comprando ?.
Obrigado.
4 de outubro de 2012 às 22:48 #41874Fernando DeschampsParticipanteOlá GVGTEC!
Troquei por StandAlone da marca VID8. Que aqui na minha região estava com o preço bem próximo do Luxvision.
Abraços
19 de outubro de 2012 às 11:28 #41981GILBERTOParticipanteBom dia adfernando
esse problema que vc ta dizendo é bem facil de ser resolvido é so vc entrar na parte de encoder e configurar as taixas de trasmisao via enternet ,ai nao vai dar mais esse problema
19 de outubro de 2012 às 14:18 #41982Fernando DeschampsParticipanteOlá amigo!
Não é tão simples assim!
Essa foi a primeira coisa que eu tentei fazer. Mas como o equipamento foi alterado para 16 canais, as configuração também foram reduzidas e não há possibilidade de aumentar a taxas.
Fiz tudo o que era possível! Inclusive, contato com o fabricante. Trabalho a bastante tempo com CFTV e tenho dominio na maria dos equipamentos díponiveis no mercado e esse foi uma grande decepção.
Abraços
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.