Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Sistemas de Segurança › Cursos de instalação
- Este tópico contém 19 respostas, 12 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 5 meses atrás por juliano silva oliveira.
-
AutorPosts
-
4 de dezembro de 2006 às 09:01 #21260Eng° Marcelo PeresMestre
Olá Wilton,
Estamos organizando cursos no Rio e em São Paulo para o próximo ano.
Abraço
Marcelo Peres
Guia do CFTV7 de janeiro de 2007 às 00:15 #21379J_JParticipanteBoa noite Wilton,
Pderia me indicar o curso que você fez/faz de segurança eletrônica
8 de janeiro de 2007 às 19:21 #21385LeandroParticipantempperes escreveu: Olá Wilton, Estamos organizando cursos no Rio e em São Paulo para o próximo ano. Abraço Marcelo Peres Guia do CFTV
Marcelo não tem nenhuma previsão de cursos para o Espirito Santo???
SDS
Leandro9 de janeiro de 2007 às 19:27 #21393Wilton de S. FreitasParticipanteBoa Noite !
Os cursos que fiz na área de segurança eletronica foram na seglarme na taquara telefone 30818100, tem também o SITE, gostei muito sendo que e mais teoria e a prática é muito importante para executar um bom trabalho.
Eu sei que tem também na PPA me falaram que e muito bom.
Quero me dedicar mais sendo que estou sem tempo,pois trabalho na área de segurança patrimonial.Um Abraço;
Wilton 🙂
9 de janeiro de 2007 às 19:31 #21394Wilton de S. FreitasParticipanteJ_J escreveu: Boa noite Wilton, Pderia me indicar o curso que você fez/faz de segurança eletrônica
J_J Bom Noite
Tente na SEGLARME, conforme descrito acima.
Um Abraço;
Wilton 🙂
10 de janeiro de 2007 às 09:09 #21397Eduardo MenckParticipanteTudo bem amigos ?
Sou de Curitiba, e estaremos dando um curso sobre geovision… no fim do mes de janeiro …
eduardomenck@hotmail.com
Qualquer coisa, estamos aew..
Abraços
M3nCk10 de janeiro de 2007 às 13:18 #21411Eng° Marcelo PeresMestreOlá pessoal,
Grande Menck!!
Recomendo ao pessoal de Curitiba aproveitar a oportunidade, o cara é fera! Com certeza vai ser um grande treinamento.
Para que quiser se inscrever para outros locais estamos organizando vários treinamentos para 2007, provavelmente a partir de março.
Se alguem quiser ser avisado, ou fazer sua pré-inscrição nos treinamentos basta preencher o formulário abaixo:
Pré-Inscrição nos Treinamentos
Grande abraço
Marcelo Peres
Guia do CFTV11 de janeiro de 2007 às 12:41 #21417J_JParticipanteBoa tarde Wilton.
Obrigado pela dica, ja entrei no site e vi alguns interessantes
Fk na paz !
Janderson Mendonça6 de março de 2007 às 20:44 #21707ASDTParticipanteSe alguém precisar de Curso em toda área de Sistema de Segurança no Rio Grande do Sul.
Pode me enviar e-mail marcobujes@gmail.com
Trabalho a anos em sistema de segurança e hoje trabalho em uma Distribuidora no Suporte Técnico e faço cursos direto mais de 3 anos em Porto Alegre.
CFTV Digital e Analogico, Alarmes Monitoráveis, Cerca Eletrica , Automação, Controle de Aceso, Incendio, Iluminação entre outros.
Valeu.
Marco Aurélio
9 de março de 2007 às 08:16 #21741Wilton de S. FreitasParticipanteOLA MARCO!!!
BOM DIA A TODOS
CARO AMIGO VC NÃO TEM NADA PARA ME INDICAR NO RIO DE JANEIRO, POIS NO SEU ESTADO FICAR MEIO DIFICIL, ESTOU INICIANDO NA ÁREA E QUERO ADQUIRIR O MAXIMO DE CONHECIMENTO POSSIVEL PARA PRESTAR UM ATENDIMENTO AOS CLIENTES.
UM ABRAÇO E BOM FINAL DE SEMANA PARA TODOS,
WILTON 🙂
9 de março de 2007 às 08:50 #9415Wilton de S. FreitasParticipanteOla a todos
Estou fazendo curso na área de segurança eletyronica e gostaria de saber se aqui no rio de janeiro tem alguma empresa que ministra cursos de instalação de cãmeras e alarmes com algum tipo de estagio.
um abraço,
wilton
😆9 de março de 2007 às 08:50 #21743Eng° Marcelo PeresMestreOlá amigo,
Estamos agendando treinamentos para Porto Alegre e São Paulo, ainda nesta semana iremos inserir maiores informações de locais e datas.
Quanto ao Rio de Janeiro, provavelmente estaremos ministrando treinamentos, é só questão de fechar a turma.
Se você conhece outros possíveis interessados, basta preencher o formulário de pré-inscrição no link abaixo ou na nossa página de cursos.
http://www.guiadocftv.com.br/modules/liaise/?form_id=5
Abraço
29 de maio de 2009 às 22:14 #28179jckfParticipanteBoa noite,
Gostaria de saber, se podem me indicar um curso de cftv aqui em São Paulo, pois estou começando agora.
Muito Obrigado
João Carlos21 de março de 2010 às 11:07 #31460RobertoSbParticipanteOla hj tem cursos em Sp datas horarios ????
Fico no aguardo pois ja instalei algumas placas Geo vision 250 e 8000 mais quero saber mais sobre o Dvr Geo vison conhecer o produto mais a fundo pois conheço o basico que tem em comuns com outros Dvr do segmento.Grato : Roberto
23 de novembro de 2010 às 09:02 #34403digosim13ParticipanteCURSO PRÁTICO DE CFTV : 08 dias,
aulas com duração de 2:30 minutos• Projeto do Sistema de CFTV
• Recomendações de Cabeamento
• Dimensionamento de Condutores Elétricos
• Alimentação Elétrica, Proteção e Back-up
• Indução Elétrica, Magnética e Descargas Elétricas
• Iluminação para Sistemas de CFTV
• Lentes para CFTV / • Câmeras de CFTV
• Sinal Composto de Vídeo / • Processadores de Vídeo
• Monitores para CFTV / • Gravadores de Imagens
• Projeto da Sala de controle / • Caixas de Proteção
• Fontes de Alimentação / • Tabela de Conectores
• Manutenção / • Exemplos de Campo de Visão
• Criação de servidor WEB / • Acesso remoto
• Gravação e backup
Curso 100% PRÁTICO :
Rua: Medeiros Pássaro n° 04 (esquina com a conde de Bonfim altura nº 923 . Tijuca.
Telefones para contato: 3217-1993
Ligue e fale diretamente com o professor Responsável : Diego Siqueira
(21) 9553-5073 ou entre no site http://www.itc.org.br23 de novembro de 2010 às 09:05 #34404digosim13ParticipanteBom dia, temos um curso muito bom aqui no Rio de janeiro, o curso é ministrado na Tijuca e já tem esse curso há mais de 3 anos. Carga horária de 20 hs 100% prático.
Tel: 3217-1993 ou ligue e fale com o professor Diego 9553-5073
http://www.itc.org.br6 de fevereiro de 2012 às 09:56 #38532digosim13ParticipanteCURSO DE CFTV COM STAND ALONE E PLACA DVR GV – CARGA HORÁRIA 20H
TURMAS MANHÃ, TARDE, NOITE DE SEGUNDA A SEXTA
TURMAS ESPECIAIS AOS SÁBADOSNA CONHECIMENTO DIGITAL – AV. MENINO MARCELO, 125-A, SERRARIA, MACEIÓ-AL. CEP:57046-000
TEL: (21) 3598-1992
MAIORES INFORMAÇÕES:
dsiqueira1313@hotmail.com26 de outubro de 2012 às 13:46 #42067Jefferson H Honorato dos SantosParticipanteGostaria de saber de cursos de CFtv em Curiba?
29 de outubro de 2012 às 12:04 #42092vikoParticipanteReativando o tópico, gostaria de saber sobre cursos de instalação de alarmes residencial e cercas elétricas no RS. Desde já agradeço.
3 de junho de 2013 às 13:09 #44282juliano silva oliveiraParticipanteBoa tarde
Amigo uns dos melhores curso sao dado na JFL em MG na cidade de Santa rita do sapucai -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.