Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Instalação e Procedimentos › Depois de formatar não funcionou mais
- Este tópico contém 7 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 6 meses atrás por Sbrana.
-
AutorPosts
-
30 de maio de 2012 às 17:26 #16454LekaaParticipante
Olá, pessoal. Um cliente precisou formatar a máquina onde estava instalada a placa GV 800, versão 8.12. Estava funcionando perfeitamente, mas depois da formatação, reinstalei o programa e as câmeras estão todas com imagem preta. Levei o micro para o meu escritório e testei com outras câmeras e deu a mesma coisa. Tentei instalar outras versões, anteriores e posteriores, mas elas nem entram no sistema, sempre dá Keypro não encontrada. A única que entra é a 8.12, mas com esse problema. Alguém já passou por algo parecido que possa me ajudar?
Grata,
Leka.30 de maio de 2012 às 18:17 #40367Wilther Angelo PutinattiParticipanteBoa Noite!
Retire a placa e troque de slot, mas antes verifique se o chip esta bem fixado.
Coloque outra placa e teste no seu cliente. Ou a placa do seu cliente já estava com algum problema e infelizmente estourou na sua mão.Boa Sorte
Espero ter AjudadoWilther Angelo Putinatti
PW Santos Informática
wilther@pwsantosinformatica.com.br30 de maio de 2012 às 18:36 #40368Alex WallaceParticipanteOla, tive este problema esta relacionado ao driver que esta e a placa não compativel, a solução , caso esteja com o windows 7 e comum este erro devido a resolução de interface , caso tenha o xp o problema esta no driver remova e reinstale .
se o problema continuar como falei o driver da placa não esta compativel tem que ter este driver no meu caso eu tenho se necessitar solicita que envio. tanto para placas mais antigas como gv200 a gv800.
31 de maio de 2012 às 08:55 #40372LekaaParticipanteOi, Wilther!
Eu já fiz isso. Mas como as câmeras estão sem imagem, acredito que seja o driver mesmo. Como não fui eu quem instalou, antes de formatar anotei qual a versão para reinstalar, daí eu baixei os drivers pelo site do cftvdigital. Vou continuar tentando mesmo assim. Depois te falo quando conseguir.
Muito obrigada pela ajuda!
Leka.31 de maio de 2012 às 09:02 #40373LekaaParticipanteOi, Alex!
Acredito que seja o driver sim. O windows é o XP. Essa placa é uma GV800V4 V 4.21. Eu tentei instalar as versões 7.05, 8.2 e 8.3.2. Se você puder me ajudar com outros drivers eu agradeceria. Meu e-mail é helpsistemas@globo.com.
Grata,
Leka.31 de maio de 2012 às 10:25 #40376Wilther Angelo PutinattiParticipanteLekaa, Bom Dia!
Da uma olhada no site informado abaixo, pois o nosso colega informa que disponibilizou todas os drivres para gv, verifique se tem o driver para sua placa. .
Boa Sorte
Espero ter AjudadoWilther Angelo Putinatti
PW Santos Informática
wilther@pwsantosinformatica.com.br31 de maio de 2012 às 10:46 #40378LekaaParticipanteOi, Wilther!
Eu vi este site hoje de manhã e baixei a versão 8.5. Foi o que me salvou, hehe…funcionou!!! Eu já estava entrando aqui para lhe contar.
Obrigada novamente!
Abs,
Leka.31 de maio de 2012 às 11:16 #40382SbranaParticipanteola tlinformat vou dar uma verificada no cite
mas desde então agradeço sempre indico o cite da ..cftvdigital… mal la nem sempre tem os drives q pedem -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.