Depois de formatar não funcionou mais

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Lekaa
    Participante

Olá, pessoal. Um cliente precisou formatar a máquina onde estava instalada a placa GV 800, versão 8.12. Estava funcionando perfeitamente, mas depois da formatação, reinstalei o programa e as câmeras estão todas com imagem preta. Levei o micro para o meu escritório e testei com outras câmeras e deu a mesma coisa. Tentei instalar outras versões, anteriores e posteriores, mas elas nem entram no sistema, sempre dá Keypro não encontrada. A única que entra é a 8.12, mas com esse problema. Alguém já passou por algo parecido que possa me ajudar?
    Grata,
    Leka.

Boa Noite!

Retire a placa e troque de slot, mas antes verifique se o chip esta bem fixado.
    Coloque outra placa e teste no seu cliente. Ou a placa do seu cliente já estava com algum problema e infelizmente estourou na sua mão.

Boa Sorte
    Espero ter Ajudado

Wilther Angelo Putinatti
    PW Santos Informática
    wilther@pwsantosinformatica.com.br

Alex Wallace
    Participante

Ola, tive este problema esta relacionado ao driver que esta e a placa não compativel, a solução , caso esteja com o windows 7 e comum este erro devido a resolução de interface , caso tenha o xp o problema esta no driver remova e reinstale .

se o problema continuar como falei o driver da placa não esta compativel tem que ter este driver no meu caso eu tenho se necessitar solicita que envio. tanto para placas mais antigas como gv200 a gv800.

Lekaa
    Participante

Oi, Wilther!
    Eu já fiz isso. Mas como as câmeras estão sem imagem, acredito que seja o driver mesmo. Como não fui eu quem instalou, antes de formatar anotei qual a versão para reinstalar, daí eu baixei os drivers pelo site do cftvdigital. Vou continuar tentando mesmo assim. Depois te falo quando conseguir.
    Muito obrigada pela ajuda!
    Leka.

Lekaa
    Participante

Oi, Alex!
    Acredito que seja o driver sim. O windows é o XP. Essa placa é uma GV800V4 V 4.21. Eu tentei instalar as versões 7.05, 8.2 e 8.3.2. Se você puder me ajudar com outros drivers eu agradeceria. Meu e-mail é helpsistemas@globo.com.
    Grata,
    Leka.

Lekaa, Bom Dia!

Da uma olhada no site informado abaixo, pois o nosso colega informa que disponibilizou todas os drivres para gv, verifique se tem o driver para sua placa. .

http://www.tlinfor.com.br.

Boa Sorte
    Espero ter Ajudado

Wilther Angelo Putinatti
    PW Santos Informática
    wilther@pwsantosinformatica.com.br

Lekaa
    Participante

Oi, Wilther!

Eu vi este site hoje de manhã e baixei a versão 8.5. Foi o que me salvou, hehe…funcionou!!! Eu já estava entrando aqui para lhe contar.
    Obrigada novamente!
    Abs,
    Leka.

Sbrana
    Participante

ola tlinformat vou dar uma verificada no cite
    mas desde então agradeço sempre indico o cite da ..cftvdigital… mal la nem sempre tem os drives q pedem

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.