Desligar CFTV

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Epontes
    Participante

Senhores,

sou novo no grupo e como usuário de cftv. Fiz a programação de agendamento das câmeras e estou agendando o desligamento automático do PC. O agendamento para ligar o GV800 que tenho, já consegui.

Gostaria de saber se alguém conhece como (ou qual o caminho do arquivo) agendar o desligamento do CFTV antes do PC.

Grato a todos.
    Edson Pontes

Olá amigo,

Qual seria o propósito, desativar o sistema completamente ou reinicia-lo?

A própria Geovision suporta funções de auto-reinicio, com reboot somente após o desligamento completo do software. Além de possuir as funções de Watchdog.

Epontes
    Participante

O que necessito é desligar o sistema em horário determinado. A opção de reboot da GV-800, já identifiquei, mas assim como tem o agendamento de monitoramento, gostaria que ao final do agendamento o sistema fosse desligado. Desta forma posso programar o desligamento do PC.

Espero ter clareado um pouco mais, se puderem me ajudar agradeço.

Epontes
    Participante

O que necessito é desligar o sistema completamente em horário programado, pois já programei o PC para desligar em determinado horário e gostaria de fazer o mesmo com o CFTV alguns minutos antes.

Não sei o que significa Watchdog. Uma vez que sou apenas usuário do sistema.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.