Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Detecção de movimento com alerta sonoro
- Este tópico contém 4 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 3 meses atrás por Dilfaner.
-
AutorPosts
-
25 de abril de 2007 às 17:00 #22048Nilo001Participante
Caro Lucas,
Se estiver trabalhando com a placa Geovision, existe uma opcional que permite realizar essa configuração. No Multicam (programa principal da GV), pare todos os monitoramentos e digite F9, ou vá direto no objeto Configuração (desenho de uma ferramentinha)-> Configuração do Sistema.
Depois escolha qual camera vc deseja controlar o movimento. E na opção, TOCA ALARME, deixe o opcional “NOTIFY”.
Desta forma, toda vez que for detectado um movimento o computador soará um barulho chato.Espero ter ajudado.
Nilo/São Carlos.
25 de abril de 2007 às 20:59 #9686lutrindadeParticipanteAlguém poderia informar se isso é possível?
O cliente gostaria que qundo um determinada camera detectase algum movimento emitisse um sinal sonoro no computador!Desde já agradeço a ajuda!
Lucas Trindade
Porto Alegre/RS25 de abril de 2007 às 20:59 #22050Eduardo MenckParticipanteNilo001 escreveu: Caro Lucas, Se estiver trabalhando com a placa Geovision, existe uma opcional que permite realizar essa configuração. No Multicam (programa principal da GV), pare todos os monitoramentos e digite F9, ou vá direto no objeto Configuração (desenho de uma ferramentinha)-> Configuração do Sistema. Depois escolha qual camera vc deseja controlar o movimento. E na opção, TOCA ALARME, deixe o opcional "NOTIFY". Desta forma, toda vez que for detectado um movimento o computador soará um barulho chato. Espero ter ajudado. Nilo/São Carlos.
ComplementaNdo o que o amigo disse….
Esse barulho chato pode ser personalizado pelo user, basta criar qualquer som e salvar como formato wav, e ja era, vc pode add ele e personalizar a gosto..
Lembrando que pode ser colocado um som diferente para cada camera…
😀
abraços
M3nCk10 de junho de 2010 às 08:40 #32347LeyrielParticipantequando eu marquei aonde tinha que detectar movimentos .. para apitar e para mandar email com as fotos de quem passou na frente da camera.. uns quadradinhos fica marcando o sujeito ou qualquer coisa que se mova ( quadrados coloridos) quem souber do que eu estou falando… e puder me ajudar a retirar estes quadrados sem tirar a configuração .. vlwwwwwww =]
9 de agosto de 2011 às 16:19 #36720DilfanerParticipanteOla pessoal, estou com uma duvida, preciso instalar um servidor com uma placa Geo Vision, a principio sera uma GV 800, ate ai tudo bem, sei como fazer visualização remota e tudo mais, minha duvida é a seguinte, os clientes que terão acesso as imagens remotamente, querem que quando hover movimento nas cameras, soe o alarme, fazer isso no servidor é simples, mas e remotamente é possivel?
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.