Deu este erro na GV650/GV800 V3.51
Bom dia.
Tenho um cliente que tem uma GV650/GV800, V 3.51 que estava funcionando bem até o windows parou de rodar. Foi na última sexta-feira, fui até lá e vi que tentei restaurar o Windows mas não consegui. Então formatei o computador e instalei os drivers e o software das câmeras mas agora fica bom por 1 hora e começa a embaralhar os videos das cameras.
Ele tem 6 câmeras instaladas e os videos ficam dividindo em partes (por exemplo 1/3 do video da camera 1) fica um quadro da câmera 6 por 2 segundos e depois outra por um quadro da câmera 1 por 2 segundo, depois muda... Tudo no vídeo da câmera 1. E sucessivamente com as outras câmeras.
Tentei excluir os drivers e o software e instalar uma outra versão mas não deu. Tentei instalar a versão 7.05 e os drivers da versão 7.05 mas ficou zoado sempre. Tentei instalar os drivers e o software da versão 6.11 mas não rodou o software porque o programa pediu uma dll para rodar. Desinstalei os drivers e o software e instalei a versão 8.12, rodou o programa mas ficou dizendo que “Sem Sinal” para todas as câmeras. Desintalei só o software e instalei a versão 7.05 e ficou bom por 1 hora e depois fica com este problema.
O computador tem esta configuração:
Windows XP SP3 com as atualizações do site da microsoft instaladas
Placa Mãe Pcchips Goal3 15-p44-011130
512 Mb
Os drivers do vídeo da placa mãe ainda não encontrei, então ficou com os drivers padrões do windows, não sei se é por isso que está dando este erro mas queria uma ajuda de vocês.
Alguém já teve este problemas?
Abraços
Gustavo