Buenos dias. Estou a algum tempo com problemas de tempo de gravação no software VID8. Tenho 11 máquinas com a mesma configuração.
Placa mãe: Asus P4VPN processador: P IV 2.2 memoria: 512 DDR HD: o espaço de gravação varia entre os micros de 288 GB há 576 gb. Sei que a placa mãe tem um chipset que muito dá problema, mas as máquinas já estão funcionando a cerca de 4 anos e estão suprindo a necessidade. O sistema operacional, desde o inicio foi o WINXP, original e sempre atualizado. O único programa instalado a mais no micro é o antivirus e o codec para visualizar os vídeos gravados.
A configuração do VID 8 está para gravação direta todos os dias da semana sem parar nenhum minuto. Não está habilitada a captura de movimento. A qualidade de gravação é de 75 %. Eu utilizei o teste de compressão e verifiquei que as placas utilizariam um espaço de 20 gb em média para gravação de um dia. Todas a máquinas tem 16 câmeras conectadas. Não sei qual o tipo de compressão que o VID8 utiliza por padrão. Já tentei achar para modificar mas não tem como. E depois o espaço que cada micro tem disponivel para gravar. Descrevo o total de dias que cada micro está gravando. Isto é realizado semanalmente. Ao lado descrevo a placa Vid8 utilizada.
Acho que é isto que posso informar de inicio. Quem utiliza o VID8 e conseguir me ajudar neste assunto agradeço. É um sistema pouco utilizado perto de tantos outros.
Abraço a todos.