Dica de um sistema sem fio com 2 câmeras

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    nayrgton veras
    Participante

Bom Pessoal,

Já configuro DVRs mas um cliente me pediu para ver um orçamento de um sistema de 2 câmeras mas sem fio, a ideia seria que essas câmeras filmassem a frente da casa dele no que daria mais ou menos 50m de distância pra uma câmeras e no máximo 200m para outra, queria a opinião de alguém que já montou um sistema sem fio e uma dica de modelo e marca a ser utilizado. Esqueci de mencionar seria bom ter áudio também mas não obrigatório o mais importante é o monitoramento.

nayrgton veras
    Participante

desculpem os erros de português não soube como editar o conteúdo postado.

Fernando Deschamps
    Participante

Olá Amigo

Como as duas câmeras irão ficar na frente da casa você poderia usar um nano station, na frente da casa também! Fixa no telhado, para captar o sinal das câmeras.
    Quanto as câmeras ip’s você vai encontrar de diversos modelos. Vi umas câmeras da ZAVIO, para uso residencial bem legal. Que até se configuram sozinhas direto no site da fabricante. Dá uma procurada.

Abraços

Fabio Oliveira
    Participante

Bom dia pessoal,

Voltei com um novo problema. Depois de tudo funcionando por dois anos sem problemas mudei de operadora de internet, e depois que mudei do speedy para a Net nao consegui mais acertar a configuranção das minhas cameras para visualização externa,
    porta http: 8008
    porta tcp: 34567
    porta mobile: 6002

ou seja, a mesma configuração que utilizava anteriormente no speedy. As portas estão todas abertas.
    Alguem tem alguma ideia que possa me ajudar?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.