Diferencas Intelbras HDCVI 1004 e VD 5004

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    joao silva
    Participante

Pessoal, alguem sabe me dizer quais as vantagens e desvantagens dos modelos HDCVI1004 e VD5004 da Intelbras ? Além da questa de que o HDCVI tem a tecnologia HD, e o 5004 so analogica e IP. O VD5004 tem alguns pontos melhores do que o 1004 ?

Geison Pontes Tavares
    Participante

Boa noite amigo,
    Tenho um modelo HDCVI 1004 em casa para eu mostrar aos clientes a diferença entre imagnes das cameras, como ele é trihibrido sempre eu coloco cameras hdcvi da Intelbras, uma analogica e analógica de outras marcas.
    No VD 5004 o ponto positivo é as entradas e saídas que ele tem onde voce pode instalar sensor de alarme, sirene, lampada ou até mesmo interligar à placa do portão eletrônico.

joao silva
    Participante

Ok, mas e quanto ao acesso por celular, usando o 3g, tem muita diferenca entre acessar o video do hdcvi em relacao ao 5004 ?E a qualidade da imagem do hdcvi é bem superior mesmo ?e testando as cameras da Intelbras, elas são bem superiores aos outros fabricantes ?

Geison Pontes Tavares
    Participante

As HDCVI em relação as analógicas são sem comparação. Em um cliente, ele queria em algumas situações identificar a placa do carro a uns quinze metros e conseguir fazer com ela.
    Ja as analógicas as imagens são similares. O que escuto de pessoas que ja trabalham com isso a tempos inclusive engenheiros é que com o tempo outras marcas começam a dar muito problema de imagens ruim e a Intelbras não.
    Como ainda sou meio novo no ramo, não consegui chegar a esta conclusão.
    No 3g pode alterar de modo pratico o tipo de imagem para aumentar a qualidade e a visualização fica muito boa.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.