Dificuldade para configurar acesso remoto no DVR.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18731
    Pedro Ferreira
    Participante

    Boa noite galera do fórum.
    Gostaria de contar com ajuda de todos , pois não consigo configurar meu DVR para visualizar as imagens em uma rede externa, para isso, procurarei ser o mais explícito possível e relatarei o passo a passo que fiz.
    1º Defini um IP(fixo) para o meu dvr e estipulei as portas 1000 como http e a porta 34567 como a porta de serviço ( estas são as únicas opções que meu dvr permite).

    2º No meu roteador modelo TP-Link,na opção servidores virtuais, abri as portas mencionadas acima, em seguida testei as mesmas pelo site http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/ e constatei que ambas estavam abertas.

    3º Ainda no meu roteador, na opção DMZ, habilitei o mesmo e coloquei o IP do meu DVR.

    4º Prosseguindo com as configurações no roteador, habilitei o serviço de DDNS e coloquei ali as minhas credenciais do DynDns e pude constatar também que o serviço esta ativo pois na mesma hora a conexão foi estabelecida com sucesso.
    Fiza todos esses procedimentos reiniciando o roteador a cada alteração para ter certeza que as mudanças estavam sendo aplicadas mas na hora de testar a coisa começou a complicar.
    Aqui em casa ,na minha rede interna eu consigo visualizar as imagens do meu DVR normalmente, porém lá do meu escritório no meu local de trabalho eu não consigo visualizar ,aliás, qdo digito o meu host do dyndns da um erro avisando que não foi localizado, e isso em qualquer navegador.
    Lá do meu escritório ,em uma rede diferente da minha, eu abri o cmd para dar um PING no meu host, e obtenho 100% de perda, na minha casa ,na rede em que o DVR esta instalado eu não tenho nenhuma perda.
    Se alguém puder me dar uma ajuda , ficarei imensamente grato.
    Saúde e paz a todos.

    #47616
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Boa tarde amigo!

    Acredito que seu problema seja apenas a hospedagem do DynDns. Tente colocá-lo para autenticar no roteador.

    Boa sorte!

    http://www.cftvclube.com.br
    https://www.youtube.com/user/hkadmiel

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.