dificuldades para usar um 2º monitor

• Este tópico contém 1 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 17 anos atrás por king.
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    king
    Participante

vou explicar o que esta acontecendo.
    instalei o GV e uma placa de video radeon 9250 com saida s-video e RCA. coloquei um monitor na saida s-video, ativei o modo clonagem com tela cheia, ate ai tudo bem eu sempre fiz isso so que com o gv completo com as 16 cameras esse q estou fazendo agora tem somente 8 e no segundo monitor ao inves d aparecer somente as 8 igual esta no monitor principal aparece o quadrante para 16 cameras e 8 funcionando. alguém sab como faço para aparecer somente as 8 igual esta no monitor principal?
    creio que seja alguma cofiguração no gv pq n teria como a placa de video saber q estou usando um sistema para 16 cameras ou seja ela exibe o que recebe do gv.

espero q tenha dado pra entender.

king
    Participante

pessoal eu descobri a causa do problema e voltei pra posta a solução.
    o que estava acontecendo era o seguinte: as placas novas da ATI vem com o Catalyst control center na verção 6.11 só que estas verções novas vem com duas opções, clonar (q oferece + 2 opções) e extender área de trabalho(q tbm oferece + umas 2 ou 3 opções). a solução que encontrei foi instalar a verção 6.2(somente do catalyst o driver eu botei o que vem no CD). Esse verção além do modo clonagem e extender área de trabalho, tbm oferece a opção de unificar os dois monitores fica algo parecido com o clone + n eh clone é como c os 2 monitores fossem monitor principal, então, enquanto em um monitor aparece 8 cameras no segundo tbm mesmo com tela cheia.
    Creio que isso tbm ajude resolver alguns problemas de tela rosa.

Bem pessoal eh isso, espero q tenha dado pra entender.
    vlw

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.