DISPONIBILIZAR VIA WEB PARA 120 APARTAMENTOS
Pessoal,
possuo dois TecVoz de 16 câmeras cada um, e já fiz todas as configurações para que eu possa visualiza-lo pela internet com o usuário admin e ter acesso a todas as câmeras, para isso configurei o mesmo ip publico com as portas 8081 para o primeiro DVR e 8082 para o segundo DVR, ate ai tudo feito e funcionando.
O problema que quero disponibilizar 4 câmeras para os moradores dos 120 apartamentos que possuo via internet, e para isso eu criei um usuário chamado visitante com a senha visitante e disponibilizei ( as 4 câmeras que preciso estão no mesmo DVR ), até aqui também esta tudo bem, o problema é o seguinte:
1 - Não quero que eles acessem a tela padrão que o TecVoz disponibiliza, pois mesmo eu tendo liberado somente as 4 câmeras dentrdo do usuário visitante, os usuários terão que escolher o modo de visualização e também conseguem entrar em alguns menus do TecVoz como por exemplo o Info que aparece quem esta on line, enfim, quero que eles consigam acessar somente as 4 câmeras e pronto, o que devo fazer?
2 - Como fazer o DVR suportar todas as conexões, pois na configuração so deixa ate 10 conexões simultâneas, tenho que contratar algum serviço on line? como funciona isso?
3 - Alguem aqui disponibiliza as imagens do CFTV para os moradores do condomínio?