- Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Divida
Aproveitando a deixa…,´vou deixar minha duvida..
Estou ligando uma sistema de cameras em elevadores, só que ja peguei essa instalação pela “metade” e eles estavam ligando as cameras via DC Jack, coi sa que nunca fiz. Como o amigo acima disse, é vermelho no positivo da fonte, e preto no negativo. Minha duvida: O amarelo, ele liga no cobre e na malha junto ? Ou vai um negativo na malha ? Utilizo na passagem do elevador, um cabo flexivél com 1 video, 1 malha, 1 preto, 1 vermelho. Me ajudem por favor…
Complementando, a camera é uma tec voz, Com DC Jack 1 amarelo, 1 preto, 1 vermelho
Amigos.., errei na especificação, quero saber como ligar via aquele cabo de 3 cores que vem com a camera, não é o BNC/DC Jack, é o outro cabo, desculpe
Amigo o vermelho positivo, preto na malha e no negativo e o amarelo no sinal do coaxial (fio único do coaxial elemento do eixo central) e caso houver um branco ele significa que é audio
abraços.
Muito obrigado amigo !!!
Abraços
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Divida?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp