Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Multview › DMMultiView no 2º Monitor
- Este tópico contém 7 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 8 meses atrás por
Jean Magoga.
-
AutorPosts
-
13 de março de 2012 às 21:46 #16108
bssonego
ParticipanteBoa noite a todos…
Possuo o DMMultiView v8.34 (p/ acesso das câmeras da empresa via internet) e gostaria de visualizá-lo no meu segundo monitor (utilizo a função de monitor extendido que minha placa de video Geforce disponibiliza)…isso é possivel?
Sempre que executo o DMMultiView, ele inicia no monitor principal não deixando move-lo para o segundo monitor, onde eu gostaria que ficasse…pretendo ao mesmo tempo trabalhar no monitor principal e deixar as câmeras abertas no segundo monitor.
Consigo fazer isso com o DMMultiView ou preciso de algum outro programa?
Obs.: Tenho a placa GV-800 p/ 16 câmeras instalada na empresa, onde ficam as câmeras.
Ficarei grato pela ajuda.
Obrigado.
13 de março de 2012 às 22:53 #39180Sbrana
Participantedesculpe qual as configurações do cpu .. sistema operacional..
quando fis uma ocorrência deste tipo inverti os monitores pois o sistema operacional do meu cliente foi ele q fez e ele era tecnico deTI mas não de gv mis post mais detalhesValeu
14 de março de 2012 às 14:46 #39195bssonego
ParticipanteÉ um Intel Core i3, 4gb de memória, placa de video pci-e geforce (não lembro o modelo da placa de video, mas tem saida de video vga, dvi e hdmi…estou utilizando a saida vga e dvi para extender imagem entre os 2 monitores..está funcionando ok c/ o windows, arrasto qualquer tela para o segundo monitor, menos a do DMMultiView).
14 de março de 2012 às 15:31 #39196maninhx
Participantepelo que da para perceber o DDMultiview só fica no Monitor Principal, no segundário ele nao aceita, e tornar o outro monitor como principal não resolveria seu problema.
Qual você arrasta o DDmultiview ou volta para o monitor principal ou nem arrastar você consegue?
15 de março de 2012 às 00:05 #39214bssonego
ParticipanteModificar o monitor principal não resolveria, pois não é possível arrastar a tela para o outro monitor…a tela do DMMultiView, sempre inicia no monitor principal e quero q ela fiq no monitor secundário.
21 de março de 2012 às 00:21 #39305bssonego
ParticipanteResolvido galera..entrei em contato com o suporte da Geovision de Taiwan…segue solução (texto traduzido c/ google tradutor):
“Para mover a aplicação multiview para um monitor diferente, você pode usar um pequeno utilitário chamado DMPOS.exe para mover a tela para o local desejado, como mostrado na imagem em anexo.
Por padrão, o utilitário dmpos.exe está localizado em C: Arquivos de programas DMMultiview. Se você não conseguir localizar este utilitário na pasta multiview, você pode copiar manualmente o arquivo do DVR para o computador remoto.”
Vlw a todos pela ajuda e fica ai mais uma dica para o pessoal, pois não tinha encontrado essa informação em nenhum outro fórum.
Obrigado!
22 de julho de 2012 às 20:42 #41119cpexpert
Participantealguem ai tem essa arquivo para upar pois to com o mesmo problema e na pasta referida nao a esse aplicativo
23 de julho de 2012 às 16:16 #41120Jean Magoga
ParticipanteBoa Tarde
Caso vc precise posso te passar um link com uma ISO completa da GV e com este arquivo incluido
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.