DMMultview tela azul mudar para melhor qualidade

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14120
    SDiogo
    Participante

    Galera gostaria de algunhas dicas pois meu dmmultiview esta dando erro fica em 1 tela azul pedindo para “mudar para melhor qualidade”

    Resoluçao 1024×768 iso e oque pede
    uso multiview versao 5.4

    tenho 1 notebook dell que funciona mais so esta funcionando nele ja olhei todas as configuraçoes e esta tudo serto ao que parece mas se alguem puder me ajuda agradeço.

    #34320
    Tony Androse
    Participante

    Cara voce disse que ja olhou tudo, mas tipo, voce não especificou o “TUDO”. Se você ta querendo ver as cameras pelo DMmultiview na hora de escolher a resolução é necessário escolher a mesma resolução de tela do seu NOT. Propriedades de video > configurações. Se isso n resolver eu sinceramente eu desconheço o problema.

    #34347
    SDiogo
    Participante

    hellmans,

    vlw ai pela dica mais tipo consegui visualizar pelo dmmultiview mais so em tela cheia e mesmo asim muito lento.

    configurei para ver web funcionol perfeitamente mas quando mais de 1 pessoa entra no login para visualizar fica tela azul muitos usuarios

    (usuarios diferentes

    alguem ai sabe me diser onde poso configurar mais pessoas para visualisar as cameras

    estava lendo alguns foruns diseram que fica no servidor web cam mais procurei e nao achei (meu geovision esta na versao 8.2) se alguem ai puder me informa onde altero quantidades de usuarios logados.

    agradeço vlw ajuda ai galera

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.