- Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Configurações, Conexões e Utilização de Redes e Internet › Dois monitores e o segundo em full screen
Olá Alexandre, tudo bem?
Porque você não inverte os monitores?
Deixando o 1 como 2 e o 2 como 1?
Será que não resolveria o seu problema?
Uma outra opção é escolher no software da placa em qual monitor é que você quer que fique a aplicação que esteja em full screen.
Abs,
Joston.
olá joston td bem…
primeiramente obrigado pela atenção…
seguinte impossível inverter os monitores porque senão todos os aplicativos rodarão no monitor 2 e isto causará disconforto…
como faço para configurar na placa de video como vc sugeriu então…
tenho outro problema também, vê se pode me ajudar:
na máquina onde roda o multicam principal, quando aciona o protetor de tela com o modo de retornar na tela de senha a máquina reinicia… isto tem concerto ?
grato.
olá…
tenho instalado em uma rede o gv800 com 13 cameras…
muito bem está td funcionando certinho, mas em um dos clientes desta rede eu tenho um pc com dois monitores e uma placa de video nvidea 8600… nesta máquina eu rodo um remoteviewer para que este usuário tenha acesso as câmeras via intranet, e gostaria que no segundo monitor ficasse o remoteviewer em modo full screen, para que no primeiro monitor rodasse o windows normalmente…
o problema é o seguinte: o remote viewer roda no segundo monitor perfeitamente, só que quando eu passo para full screen ele abre a tela cheia no primeiro monitor e não tem jeito, o que eu quero é que ele abra esta tal tela cheia no segundo monitor…
resumindo eu inicio o remoteviewer no primeiro monitor, arrasto ele até o segundo monitor, até aí vai que é uma beleza, aí quando mando exibir em tela cheia, para que eu possa visualizar todas as cameras em uma tela apenas ele abre no primeiro monitor…
por favor o que eu devo fazer ????
grato
alexandre carvalho
Olá amigo,
No Nview normalmente tem uma opção "tela cheia no segundo disposivo".
Dê uma olhada nesse tópico do guia do hardware: http://www.guiadohardware.net/comunidade/assistir-filmes/69418/
Abs,
Joston.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Dois monitores e o segundo em full screen?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp