Olá pessoal… quero informá-los que devido a grande procura pelo dome com articulador, nós conseguimos proporcionar uma grande oportunidade comercial dele.
Agora ele está com valor de fábrica, pagamento via boleto para 28 dias (somente para empresas) e envio de 5 peças de demonstração do modelo blindado.
[url=http://www.rafedistribuidora.com.br/ecommerce_site/categoria_2133_4183_PR0M0C0ES]
[/url]
Muitos sabem que apenas empresas (com CNPJ regular) poderiam realizar cadastro conosco. Mas após muita negociação com o Diretor Comercial da empresa tenho conseguido liberar cadastro para pessoa física também, considerando que sejam instaladores e que possuem um certo conhecimento na área. Como sendo uma forma de ajudar os profissionais autônomos deste setor.
Muitos dos colegas do Fórum já são clientes nossos e têm comprado regularmente conosco. Então, aos interessados, fica aí a proposta…. Entrem em contato comigo que envio os procedimentos para realizar o seu devido cadastro.
Abrass e bons negócios!
PS.: Sei que muitos não são muito a favor deste tipo de tópico, meio publicitário… mas sei também que uma das ideias é oferecer soluções também em equipamentos.