dominio dlinkddns

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 25 do total)
  • Autor
    champ
    Participante

Alguém sabe se o site da http://www.dlinkddns.com virou agora um site para dominio pago? Pois os DVRs que instalei todos usam esse domínio, além do NO-IP existem outros grátis?

amigo o dlink eu não sei se é pago, mas existem outros gratuitos alem do no-ip é só colocar na busca do google que vc irá achar varios. aproveitando a deixa, vc consegue configurar o dvr sem a utilização do ddns ou seja ligar o dvr direto no modem adsl e acessar via ip?

prosegalar escreveu:
    amigo o dlink eu não sei se é pago, mas existem outros gratuitos alem do no-ip é só colocar na busca do google que vc irá achar varios. aproveitando a deixa, vc consegue configurar o dvr  sem a utilização do ddns ou seja ligar o dvr direto no modem adsl e acessar via ip?

Ola!

Para que você possa acessar o seu DVR sem DDNS você terá que contratar o serviço de IP fixo com o seu provedor de internet. Sem IP fixo só com DDNS, pois, é ele que vai direcionar a conexão quando o seu IP mudar.

amigo estive olhando o site da dlink ddns e ele pasou a ser da dyn ddns agoara é pago sim. quanto a sua resposta a minha pergunta, se eu utilizar o ip do dvr na rede externa pela lógica é para eu acessá-lo, ja que o ip do dvr é fixo e ele esta conectado diretamente ao modem dsl

prosegalar escreveu:
    amigo estive olhando o site da dlink ddns e ele pasou a ser da dyn ddns agoara é pago sim. quanto a sua resposta a minha pergunta, se eu utilizar o ip do dvr na rede externa pela lógica é para eu acessá-lo, ja que o ip do dvr é fixo e ele esta conectado diretamente ao modem dsl

Amigo, existem dois tipos de IPs!

IP da rede interna (192.168…) Este IP não serve para acessos externos!

IP externo (172… OBS.: Pode começar com diversos valores) Este é IP utilizado para acessar o DVR externamente, mas na internet residencial esse IP muda com frequência!

COMPLEMENTO:

IP FIXO: É um serviço que você pode contratar com a sua operadora independente da sua internet ser residencial ou empresarial, com o IP fixo você fará o acesso com o IP fornecido pela operadora e pela porta configurada no DVR e no modem.

DDNS: Quando você configura o DDNS no seu DVR ele fica monitorando o seu IP externo e caso ele mude o DVR envia o seu novo IP para o servidor DDNS sendo possível fazer o acesso externo.

É BÁSICAMENTE isso!
    Qualquer dúvida pergunte! 😀

sim. isto éstá bem claro, mas para eu usar o ddns eu terei q deixar um computador sempre ligado na rede . cheguei até pensar em utlizar uma rede VNP mas daia no mesmo teria que ter o computador que esta na rede do dvr ligado direto.
    acho q não terei outra alterativa se não ver com a oi o preço de um ip fixo..rsrsr

mais uma dúvida. se eu utlizar o serviço de ddns, após a configuração no dvr, é preciso que eu tenha um computador ligado na rede onde esta o dvr para ele fazer esse monitoramento, como por ex. no no-ip q manda instalar um programinha no pc?

desculpe tantas perguntas mas estou começando agora no ramo da cftv

prosegalar escreveu:
    sim. isto éstá bem claro, mas para eu usar o ddns eu terei q deixar um computador sempre ligado na rede . cheguei até pensar em utlizar uma rede VNP mas daia no mesmo teria que ter o computador  que esta na rede do dvr ligado direto.
    acho q não terei outra alterativa se não ver com a oi o preço de um ip fixo..rsrsr

Para o funcionamento do DDNS é necessário que apenas o DVR e o modem fiquem ligados, pois o DDNS é configurado no DVR que fará o monitoramento do IP externo!

hum. eu já havia tentado isto antes mas não deu muito certo. vou tentar novamente. vc tem skype ou msn para podermos manter contato, se possivel gostaria q me ajudasse nisso. não sei se foi vc q perguntou quanto ao site do dlink ddns, agora ele faz parte do dyn ddns e é pago sim. obrigado pelos seus esclarecimentos desde já

prosegalar escreveu:
    hum. eu já havia tentado isto antes mas não deu muito certo. vou tentar novamente. vc tem skype ou msn para podermos manter contato, se possivel gostaria q me ajudasse nisso. não sei se foi vc q perguntou quanto ao site do dlink ddns, agora ele faz parte do dyn ddns e é pago sim. obrigado pelos seus esclarecimentos desde já

Qual o modelo do seu DVR?

Qual o Modelo do seu modem?

Entre o modem e o DVR existe algum roteador?

OBS.: Continue perguntando no fórum, pois a sua dúvida pode ser a mesma de outra pessoa! 😀

meu drv é um giga gs4120E
    meu modem um zte 831 series
    estou usando um switch para não ter o roteador entre o modem e o dvr
    o modem esta na entrada do switch que divide o sinal para o dvr para o roteador para o pc….
    abçs

Robson Pires
    Participante

Se fosse um dvr intelbras poderia utilziar os serviço ddns proprio da intelbras que é gratuito
    o no-ip é gratuito tb para uma ou duas contas acabeide fazer uma hoje e esta funcionando
    quase todos os modens ou dvr’s possuem suporte ao no-ip…
    se o seu modem nao possui esse suporte acho que será mais barato voce comprar um modem que suporte esse ddns (no-ip) ou um modem da intelbras que tenha o serviço ddns intelbras do que pagar por um ip fixo empresarial, voce não acha?
    como falei eu acabei de fazer uma conta no no-ip e esta funcionando
    =P

o meu dvr possui suporte ao no-ip.
    não estou conseguindo fazer a configuração para acesso por rede eterna. dentro da rede ele funcionou qdo configurei. por isso te perguntei se era necessário eu instalar o agente ddns do no ip em um pc ligado a rede e deixar o pc ligado direto. mnha duvida é esta se o no-ip funciona para acesso por rede externa sem a instalação do agente ddns.

Olá, como você testou o acesso externo?

Para testar o acesso externo você deve extar em outra rede ou fazer uso de proxy, não adianta você digitar o DDNS nos computadores da rede interna pois não funciona!

Olá, como você testou o acesso externo?

Para testar o acesso externo você deve esta em outra rede ou fazer uso de proxy, não adianta você digitar o DDNS nos computadores da rede interna pois não funciona!

configurei o no-ip no dvr
    depois no modem dentro da rede
    acredito que o meu problema seja na liberação das portas
    criei as regras para liberar as portas direcionando para o ip do dvr
    mas a porta 80 que estou usando para acesso http esta liberei para o ip interno do modem
    se puder me ajudar nisto
    obg

prosegalar escreveu:
    configurei o no-ip no dvr
    depois no modem dentro da rede
    acredito que o meu problema seja na liberação das portas
    criei as regras para liberar as portas direcionando para o ip do dvr
    mas a porta 80 que estou usando para acesso http esta liberei para o ip interno do modem
    se puder me ajudar nisto
    obg

Olá!

Acesse as configurações do seu modem e verifique se o mesmo tem a opção DMZ – Demilitarized Zone e configure o seu DVR na DMZ.

Não utilize portas que são utilizadas por protocolos para fazer o acesso ao DVR, experimente portas como 3000 e 3030!

Após fazer essas modificações teste o acesso externo através de um proxy ou rede externa!

Caso não funcione eu farei um passo a passo…

ok. vou tentar.
    pela rede interna acesso normalmente utilizando o ip do dvr mas qdo é para acessar pela redee externa utilizando o no-ip não acha o dvr

Lauro
    se vc puder me ajudar com um passo a passo eu te agradeço muito

1 – Configure portas altas no DVR!

2 – Desative o DHCP do seu DVR e configure o IP manualmente!

3 – Acesse o link abaixo e configure o DMZ do seu modem!

AQUI

OBS.: O IP do computador é o IP do DVR que deve ser configurado manualmente no DVR!

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 25 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.