Download Arquivos dos DVRs não Aparecem no Notebook

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    JeanBida
    Participante

Boa noite. Gostaria de alguma dica de como fazer com que os Downloads de arquivos dos DVRs apareçam na pasta de destino.Não tem jeito, já não sei mais o que fazer.Na casa do cliente fiz assim: 1 DVR Intelbrás 4 canais e 1 DVR e depois um Luxvision de 8,tudo certo, acesso interno, externo e celular, tudo Ok. O problema são os downloads dos arquivos do DVR justamente no Note do patrão.O cliente tem 1 PC e dois Notebooks, no PC e em um dos Notes faço download de qualquer um dos dois DVRs, escolho por exemplo: destino área de trabalho e lá estará o arquivo. Mas no note do proprietário faço download e nada aparece. O problema é algo na configuração do Note que impede a chegada do arquivo, não está oculto.Alguém tem uma dica?Muito obrigado.

Se você estiver utilizando o IE 10, entra em Opções da Internet, aba Segurança e desmarca a opção “Habilitar Modo Protegigo(Requer a inicialização do Internet Explorer)”

Isso deve resolver o seu problema

eliel de souza
    Participante

amigos (a),

vê se podem me ajudar, tenho gravação em pen drive de sistema de câmeras, e não consigo uma boa qualidade nas imagens ao ponto da visualização toda chuviscada ou bem escura, mas sei que as câmeras são de boa qualidade, o que devo fazer para melhorar as imagens?

Robson Pires
    Participante

QUando abrir o internet explorer, execute-o como administrador! Ja aconteceu esse problema comigo foi so executar como administrador e deu tudo certo.
    No dvr da intelbras após executar como administrador, acesse o dvr via web no lado direito tera a opção outros, escolha o diretorio / pasta onde quer que salve as imagens mas lembere-se de executar o internet explorer como administrador

Abraços

Em relação a não aparecer os arquivos na pasta de destino, basta logar como administrador em seu windows que aparecerá normalmente.

Em relação as imagens de sua câmera estar com “chuviscos” significa que ela esta captando pouco luz, ou seja o problema deve estar ocorrendo em períodos com pouco luminosidade, aconselho o uso de câmera day/nigth e que tenham infra vermelho.

abraços

http://www.spysecurity.com.br

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.