Duas câmeras uma Fonte

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Rafe Distribuidora
    Participante

Não recomendo instalação de duas câmeras em uma única fonte, as imagens podem ficar "correndo" na tela, perder cor e brilho. Isso normalmente acontece logo na hora que instala ou logo depois que a fonte começa a esquentar.

Um abraço.

dominum
    Participante

Valeu!!!

Dominum

Carlos Joston Campos
    Participante

Mesmo se a fonte utilizada tiver uma amperagem apropriada para duas câmeras?
    Por exemplo, se utilizar uma fonte de 1A para ligar duas câmeras de 300mA?
    Creio que não haveria problema algum.

Abs,

Joston.

Rafe Distribuidora
    Participante

Teoriacamente não haveria problemas mesmo… mas na prática não ocorre isso. Já tentei diversas vezes realizar instalação conforme vc mencionou, mas as imagens realmente não ficam as mesmas. Se alguém tiver alguma sugestão testada e aprovada eu quero testar também.

Carlos Joston Campos
    Participante

Cara,

Realmente nunca aconteceu isso comigo trabalhando com a amperagem correta.
    Ai então vai a pergunta, sistema de 16 câmeras com fonte central de 10A não funciona bem?
    Porque tenho conhecidos que só fazem assim para evitar as réguas enormes de tomadas para alimentar 16 fontes individuais.
    Fiquei na dúvida agora.

Abs,

Joston.

dominum
    Participante

Bom dia!

Gostaria de saber como posso conectar duas câmeras CCD em uma única fonte 12V 1A?

Existe algum adaptador?

Agradeço desde já.

Dominum

marcoelli
    Participante

Não existe problema algum em colocar uma fonte pra duas cameras, contanto que se respeite o consumo individual de cada camera. O que ocorre com frequencia é o que vejo nos locais que dou suporte é utilizar fonte de 500mA… Ai sim pode dar galho, mesmo que a maioria das cameras ccd comuns consumam na faixa de 250mA depois que elas esquentam existe uma tendencia natural de aumento do consumo. Enfim para duas cameras, uma fonte de 1A tá de bom tamanho, se as cameras tiverem leds infra reconsidere a questão, calcule co consumo delas e considere pelo menos uns 50% de corrente a mais na fonte em função da soma de amperagem das cameras.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.