DUPLICAÇÃO DE IMAGNES NA GV
Boa tarde amigos.
O problema é o seguinte. instalei um sistema gv em um cliente com 16 cameras (todas funcionando e alimentadas por uma fonte de pc 350w real). pois acontece que as cameras funcionam durante alguns minutos dae elas dividem na tela. ficam por ex.: imagem de 3 cam. ao invés de 1.
Já instalei os drivers 8.2 como já visto em outros tópicos mas aparecia a msg fake nas cameras, portando so acertei instalando os driver 7.0 e soft 7.05. mas continua triplicando as imagens ja formatei o hd várias vezes e nada continua, já troquei a mobo, proc. memoria, antes um celeron 1.8 c. 1ghz de ram ddr2, numa mobo pcware 945gcx chipset intel e uma gforce 1 gb pci express. atualmente depois da troca coloquei uma asus p5vmx chipset intel. com processador p4 3.6. 1gz de ram, um hd 20gb para o so e um hd 160 para gravaçoes samsung. o problema continua, alguém poderia me dar uma luz ou indicar algum outro topico resolvido para este meu problema? a placa q uso é uma gv v. 3.51. Se for necessário para resolver este meu problema a troca da gv, gostaria da indicação de 1 que nao me dê mais dor de cabeça.
ah! ressaltando que há alguns dias com o problema apareceu erro na gravação do hd.
Grato