Duplicidade nas imagens GV-800

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    lycan
    Participante

Bom dia pessoal, sou novo aqui no fórum, mas dei uma pesquisada a respeito da minha dúvida e não encontrei nada relacionado com o problema. Seguinte, eu tenho uma placa de captura GV-800 versão 7.05 instalada em um pc com chipset intel e com memoria de 2gb e processador Core 2 duo e hd samsung de 500 gb e placa mãe Foxconn 45cmx, de uma pra outra a placa de captura começou a dar interferencia entre imagens ( fica metade de uma imagem na camera anterior e vice e versa) ou as vezes ela fica piscando constantemente, o que pode ser isso???

Desde já agradeço a ajuda.

Sandro.
    Participante
    Bom dia pessoal, sou novo aqui no fórum, mas dei uma pesquisada a respeito da minha dúvida e não encontrei nada relacionado com o problema. Seguinte, eu tenho uma placa de captura GV-800 versão 7.05 instalada em um pc com chipset intel e com memoria de 2gb e processador Core 2 duo e hd samsung de 500 gb e placa mãe Foxconn 45cmx, de uma pra outra a placa de captura começou a dar interferencia entre imagens ( fica metade de uma imagem na camera anterior e vice e versa) ou as vezes ela fica piscando constantemente, o que pode ser isso???

Desde já agradeço a ajuda.

Amigo.
    Verifiquei 1 coisa.

1º – Verifique se não tem alguma interferência nos fio das cameras que duplicam.

Se não tiver nada de interferência e a imagem duplicada pode ter sido uma oscilação de energia que danificou a sua GV 800.
    ai… já era.
    só trocando a placa mesmo.

Abraço.

Sandro.

lycan
    Participante

Desculpe a demora em responder, os fios das cameras estão ok, acho que realmente a minha GV-800 já era, srsrsrsr…valeu pela força Sandro.

Abraço

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.