Duvida acesso remoto GV800

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)
  • Autor
    Posts
  • #24641
    cleverson rodrigues
    Participante

    ola amigo

    bem se nos locais o modem de internet estiver roteado com certeza vc tera que abrir as portas (que varia de modem para modem dependendo da marca ou modelo)
    paa centralizar vc pode usar o multiview que centraliza 16 cameras (ele opita pelas mais importantes mas pode mudar quando quizer) ou usa center v2
    para centralizar 5 locais com 16 cam cada
    como rotear?
    poste a marca e o modelo dos modens
    se ele esta roteado ou em brigth

    espero que tenha ajidado

    cleverson

    #24647
    griillo
    Participante

    Opa!

    Seguinte cara nas lojas os modens sao roteados mesmo só nao posso te dizer a marca ainda pois nao vi todos. Na loja matriz preciso fazer atalhos que o cliente quer ver as filiais em cada filial vai ter 5 cam. Mais as portas para abrir nao seria as mesmas em todos os modems.

    Valeu!

    #24651
    cleverson rodrigues
    Participante

    ola amigo

    com certeza sera a mesmas portas
    so ira mudar se tiver 2 placas no mesmo local
    sobre o direcionamento das portas cada modem que não seja da mesma marca e modelo tem uma configuração de direcionamento diferente
    não muito diferente da para ter a nossão mas tome cuidado para não abrir errado e vc ficar quebrando a cabeça pesquise o manual dos modens no google
    “o manual é o melhor amigo do instalador” rsss

    espero ter ajudado

    cleverson

    #24667
    griillo
    Participante

    Qual o melhor serviço de dns é melhor para configurar nas lojas? Ou só abrindo as portas vai funcionar.

    #24674
    cleverson rodrigues
    Participante

    Olá Amigo

    eu particulamente prefiro o ddns (www.ddns.com.br) por ele ser em português e facil instalação e funciona muito bem
    bom se vc só abrir as portas só funcionará se vc tiver ip fixo

    espero ter ajudado

    cleverson

    #24698
    griillo
    Participante

    Opa, se eu usar o ddns vou precisar cadastrar um dominio para cada loja provavelmente seja assim. Para poder acessar da matriz, mais algumas delas sao ip dinamico nao funciona?

    #24703
    cleverson rodrigues
    Participante

    Olá Amigo

    sim tera que criar um ddns para cada local
    bom o ddns e para locais onde o ip é dinamico
    onde for fixo não precisa so entrar com o numero do ip fixo externo
    no software cliente que vc vai usar para concentrar as cameras na matrix vc coloca no endereço ip o dominio que vc criou de cada loja um poe vez mas sem o www

    espero ter ajudado

    cleverson

    #24714
    griillo
    Participante

    Beleza entao vou começar a fazer as instalaçao nas lojas valeu cara vc ja me iluminou as ideias. Você sabe quais portas abrir?

    #24721
    cleverson rodrigues
    Participante

    Olá Amigo

    se for geovision sera
    3550
    3650
    4550
    5550
    80 ou 8080

    se for outra placa poste que te informo quais as portas ela usa

    espero ter ajudado

    cleverson

    #24725
    griillo
    Participante

    Valeu !!!

    #24771
    lele5000
    Participante

    Oi eu estou com um problema nao consigo ver as imagens de outro computadoe , ja libeirei as portas no modem , ja botei um endereço ddns , mais quando eu vou da uma mensagem, (permissao de visualizaçao remota nao disponivel) acredito eu que uma unica coisa que estou fazendo errado , se poderem me ajudar eu agradeço!!!!

    #10495
    griillo
    Participante

    Daí galera seguinte:

    To com uma bomba nas mãos preciso instalar cftv em uma rede de 10 farmacias, entao cada loja vai ter 4 cameras e um micro com GV800 dedicado pra fazer a gravação. O cliente quer ver as filiais remotamente. Vou precisar abrir as portas dos modens, li alguns foruns e cada um diz uma coisa acho que nesse forum é diferente entao preciso de um auxilio de qual a maneira correta de fazer a confuguração desse acesso.

    #24775

    Olá amigo,

    É possível que o usuário esteja com o acesso remoto desabilitado, verifique na configuração do sistema, como estão os acessos do usuário utilizado.

    Qualquer dúvida volte a postar.

    Um abraço

    #31542
    marioblack
    Participante

    como ativo o usuario da minha gv 800 ?

    #31805
    André Rodrigues
    Participante

    vamos lá vou dar um passo a passo ok.
    1 – Use o servidor webcan da gv;
    2 – troque a porta 80 para 6060; verifique se firewall do Windows liberou essa porta.
    3 – terminanos na gv;
    4 – no rout libere as portas, 3550, 4550, 5550, 6060;
    5 – se vc não tiver crie uma conta no http://www.dyndns.com;
    6 – clique em (add host services), vc vai criar um endereço para suas cameras;
    7 – utilize a estenção (.dyndns.org)(minhascameras.dyndns.org);
    8 – clique em (Your current location’s IP address is 000.00.000.00 esse é o ip da maquina servidora das cameras);
    9 – clique em (add to cart);
    10 – na próxima tela bem em baixo do lado direito clique em (next);
    11 – agora clique em (activate services);
    12 – agora na aba (services & pricing) clique em (dinamic dns);
    13 – clique em (dinamic dns free);
    14 – clique me (ddns update clients)
    15 – do lado direito tem um link para baixar o dyndns updater baixe e instale na maquina servidor das cameras.
    16 – ao terminar a instalação execute o dyndns updater, coloque o usuario e senha do site dyndns q vc criou, e selecione o host que vc criou;
    17 – está feito, agora acesse suas cameras, http://minhascameras.dyndns.org:6060 lembrando que o endereço não pode ter o www, ok

    Na matriz instale o dmmultiviel dai é só colocar os endereços
    André Rodrigues
    qualquer duvida me mande um email,
    andre@ebenezertc.com.br
    htt://www.ebenezertc.com.br

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.