Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Duvida acesso remoto GV800
- Este tópico contém 14 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 11 meses atrás por
André Rodrigues.
-
AutorPosts
-
28 de fevereiro de 2008 às 21:42 #24641
cleverson rodrigues
Participanteola amigo
bem se nos locais o modem de internet estiver roteado com certeza vc tera que abrir as portas (que varia de modem para modem dependendo da marca ou modelo)
paa centralizar vc pode usar o multiview que centraliza 16 cameras (ele opita pelas mais importantes mas pode mudar quando quizer) ou usa center v2
para centralizar 5 locais com 16 cam cada
como rotear?
poste a marca e o modelo dos modens
se ele esta roteado ou em brigthespero que tenha ajidado
cleverson
29 de fevereiro de 2008 às 08:17 #24647griillo
ParticipanteOpa!
Seguinte cara nas lojas os modens sao roteados mesmo só nao posso te dizer a marca ainda pois nao vi todos. Na loja matriz preciso fazer atalhos que o cliente quer ver as filiais em cada filial vai ter 5 cam. Mais as portas para abrir nao seria as mesmas em todos os modems.
Valeu!
29 de fevereiro de 2008 às 21:26 #24651cleverson rodrigues
Participanteola amigo
com certeza sera a mesmas portas
so ira mudar se tiver 2 placas no mesmo local
sobre o direcionamento das portas cada modem que não seja da mesma marca e modelo tem uma configuração de direcionamento diferente
não muito diferente da para ter a nossão mas tome cuidado para não abrir errado e vc ficar quebrando a cabeça pesquise o manual dos modens no google
“o manual é o melhor amigo do instalador” rsssespero ter ajudado
cleverson
3 de março de 2008 às 08:33 #24667griillo
ParticipanteQual o melhor serviço de dns é melhor para configurar nas lojas? Ou só abrindo as portas vai funcionar.
3 de março de 2008 às 19:52 #24674cleverson rodrigues
ParticipanteOlá Amigo
eu particulamente prefiro o ddns (www.ddns.com.br) por ele ser em português e facil instalação e funciona muito bem
bom se vc só abrir as portas só funcionará se vc tiver ip fixoespero ter ajudado
cleverson
5 de março de 2008 às 13:29 #24698griillo
ParticipanteOpa, se eu usar o ddns vou precisar cadastrar um dominio para cada loja provavelmente seja assim. Para poder acessar da matriz, mais algumas delas sao ip dinamico nao funciona?
5 de março de 2008 às 17:45 #24703cleverson rodrigues
ParticipanteOlá Amigo
sim tera que criar um ddns para cada local
bom o ddns e para locais onde o ip é dinamico
onde for fixo não precisa so entrar com o numero do ip fixo externo
no software cliente que vc vai usar para concentrar as cameras na matrix vc coloca no endereço ip o dominio que vc criou de cada loja um poe vez mas sem o wwwespero ter ajudado
cleverson
6 de março de 2008 às 08:21 #24714griillo
ParticipanteBeleza entao vou começar a fazer as instalaçao nas lojas valeu cara vc ja me iluminou as ideias. Você sabe quais portas abrir?
6 de março de 2008 às 11:51 #24721cleverson rodrigues
ParticipanteOlá Amigo
se for geovision sera
3550
3650
4550
5550
80 ou 8080se for outra placa poste que te informo quais as portas ela usa
espero ter ajudado
cleverson
6 de março de 2008 às 12:59 #24725griillo
ParticipanteValeu !!!
11 de março de 2008 às 06:06 #24771lele5000
ParticipanteOi eu estou com um problema nao consigo ver as imagens de outro computadoe , ja libeirei as portas no modem , ja botei um endereço ddns , mais quando eu vou da uma mensagem, (permissao de visualizaçao remota nao disponivel) acredito eu que uma unica coisa que estou fazendo errado , se poderem me ajudar eu agradeço!!!!
11 de março de 2008 às 11:55 #10495griillo
ParticipanteDaí galera seguinte:
To com uma bomba nas mãos preciso instalar cftv em uma rede de 10 farmacias, entao cada loja vai ter 4 cameras e um micro com GV800 dedicado pra fazer a gravação. O cliente quer ver as filiais remotamente. Vou precisar abrir as portas dos modens, li alguns foruns e cada um diz uma coisa acho que nesse forum é diferente entao preciso de um auxilio de qual a maneira correta de fazer a confuguração desse acesso.
11 de março de 2008 às 11:55 #24775Eng° Marcelo Peres
MestreOlá amigo,
É possível que o usuário esteja com o acesso remoto desabilitado, verifique na configuração do sistema, como estão os acessos do usuário utilizado.
Qualquer dúvida volte a postar.
Um abraço
30 de março de 2010 às 09:46 #31542marioblack
Participantecomo ativo o usuario da minha gv 800 ?
18 de abril de 2010 às 12:34 #31805André Rodrigues
Participantevamos lá vou dar um passo a passo ok.
1 – Use o servidor webcan da gv;
2 – troque a porta 80 para 6060; verifique se firewall do Windows liberou essa porta.
3 – terminanos na gv;
4 – no rout libere as portas, 3550, 4550, 5550, 6060;
5 – se vc não tiver crie uma conta no http://www.dyndns.com;
6 – clique em (add host services), vc vai criar um endereço para suas cameras;
7 – utilize a estenção (.dyndns.org)(minhascameras.dyndns.org);
8 – clique em (Your current location’s IP address is 000.00.000.00 esse é o ip da maquina servidora das cameras);
9 – clique em (add to cart);
10 – na próxima tela bem em baixo do lado direito clique em (next);
11 – agora clique em (activate services);
12 – agora na aba (services & pricing) clique em (dinamic dns);
13 – clique em (dinamic dns free);
14 – clique me (ddns update clients)
15 – do lado direito tem um link para baixar o dyndns updater baixe e instale na maquina servidor das cameras.
16 – ao terminar a instalação execute o dyndns updater, coloque o usuario e senha do site dyndns q vc criou, e selecione o host que vc criou;
17 – está feito, agora acesse suas cameras, http://minhascameras.dyndns.org:6060 lembrando que o endereço não pode ter o www, okNa matriz instale o dmmultiviel dai é só colocar os endereços
André Rodrigues
qualquer duvida me mande um email,
andre@ebenezertc.com.br
htt://www.ebenezertc.com.br -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.