Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Duvida acesso remoto GV800
- Este tópico contém 14 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 7 meses atrás por André Rodrigues.
-
AutorPosts
-
28 de fevereiro de 2008 às 21:42 #24641cleverson rodriguesParticipante
ola amigo
bem se nos locais o modem de internet estiver roteado com certeza vc tera que abrir as portas (que varia de modem para modem dependendo da marca ou modelo)
paa centralizar vc pode usar o multiview que centraliza 16 cameras (ele opita pelas mais importantes mas pode mudar quando quizer) ou usa center v2
para centralizar 5 locais com 16 cam cada
como rotear?
poste a marca e o modelo dos modens
se ele esta roteado ou em brigthespero que tenha ajidado
cleverson
29 de fevereiro de 2008 às 08:17 #24647griilloParticipanteOpa!
Seguinte cara nas lojas os modens sao roteados mesmo só nao posso te dizer a marca ainda pois nao vi todos. Na loja matriz preciso fazer atalhos que o cliente quer ver as filiais em cada filial vai ter 5 cam. Mais as portas para abrir nao seria as mesmas em todos os modems.
Valeu!
29 de fevereiro de 2008 às 21:26 #24651cleverson rodriguesParticipanteola amigo
com certeza sera a mesmas portas
so ira mudar se tiver 2 placas no mesmo local
sobre o direcionamento das portas cada modem que não seja da mesma marca e modelo tem uma configuração de direcionamento diferente
não muito diferente da para ter a nossão mas tome cuidado para não abrir errado e vc ficar quebrando a cabeça pesquise o manual dos modens no google
“o manual é o melhor amigo do instalador” rsssespero ter ajudado
cleverson
3 de março de 2008 às 08:33 #24667griilloParticipanteQual o melhor serviço de dns é melhor para configurar nas lojas? Ou só abrindo as portas vai funcionar.
3 de março de 2008 às 19:52 #24674cleverson rodriguesParticipanteOlá Amigo
eu particulamente prefiro o ddns (www.ddns.com.br) por ele ser em português e facil instalação e funciona muito bem
bom se vc só abrir as portas só funcionará se vc tiver ip fixoespero ter ajudado
cleverson
5 de março de 2008 às 13:29 #24698griilloParticipanteOpa, se eu usar o ddns vou precisar cadastrar um dominio para cada loja provavelmente seja assim. Para poder acessar da matriz, mais algumas delas sao ip dinamico nao funciona?
5 de março de 2008 às 17:45 #24703cleverson rodriguesParticipanteOlá Amigo
sim tera que criar um ddns para cada local
bom o ddns e para locais onde o ip é dinamico
onde for fixo não precisa so entrar com o numero do ip fixo externo
no software cliente que vc vai usar para concentrar as cameras na matrix vc coloca no endereço ip o dominio que vc criou de cada loja um poe vez mas sem o wwwespero ter ajudado
cleverson
6 de março de 2008 às 08:21 #24714griilloParticipanteBeleza entao vou começar a fazer as instalaçao nas lojas valeu cara vc ja me iluminou as ideias. Você sabe quais portas abrir?
6 de março de 2008 às 11:51 #24721cleverson rodriguesParticipanteOlá Amigo
se for geovision sera
3550
3650
4550
5550
80 ou 8080se for outra placa poste que te informo quais as portas ela usa
espero ter ajudado
cleverson
6 de março de 2008 às 12:59 #24725griilloParticipanteValeu !!!
11 de março de 2008 às 06:06 #24771lele5000ParticipanteOi eu estou com um problema nao consigo ver as imagens de outro computadoe , ja libeirei as portas no modem , ja botei um endereço ddns , mais quando eu vou da uma mensagem, (permissao de visualizaçao remota nao disponivel) acredito eu que uma unica coisa que estou fazendo errado , se poderem me ajudar eu agradeço!!!!
11 de março de 2008 às 11:55 #10495griilloParticipanteDaí galera seguinte:
To com uma bomba nas mãos preciso instalar cftv em uma rede de 10 farmacias, entao cada loja vai ter 4 cameras e um micro com GV800 dedicado pra fazer a gravação. O cliente quer ver as filiais remotamente. Vou precisar abrir as portas dos modens, li alguns foruns e cada um diz uma coisa acho que nesse forum é diferente entao preciso de um auxilio de qual a maneira correta de fazer a confuguração desse acesso.
11 de março de 2008 às 11:55 #24775Eng° Marcelo PeresMestreOlá amigo,
É possível que o usuário esteja com o acesso remoto desabilitado, verifique na configuração do sistema, como estão os acessos do usuário utilizado.
Qualquer dúvida volte a postar.
Um abraço
30 de março de 2010 às 09:46 #31542marioblackParticipantecomo ativo o usuario da minha gv 800 ?
18 de abril de 2010 às 12:34 #31805André RodriguesParticipantevamos lá vou dar um passo a passo ok.
1 – Use o servidor webcan da gv;
2 – troque a porta 80 para 6060; verifique se firewall do Windows liberou essa porta.
3 – terminanos na gv;
4 – no rout libere as portas, 3550, 4550, 5550, 6060;
5 – se vc não tiver crie uma conta no http://www.dyndns.com;
6 – clique em (add host services), vc vai criar um endereço para suas cameras;
7 – utilize a estenção (.dyndns.org)(minhascameras.dyndns.org);
8 – clique em (Your current location’s IP address is 000.00.000.00 esse é o ip da maquina servidora das cameras);
9 – clique em (add to cart);
10 – na próxima tela bem em baixo do lado direito clique em (next);
11 – agora clique em (activate services);
12 – agora na aba (services & pricing) clique em (dinamic dns);
13 – clique em (dinamic dns free);
14 – clique me (ddns update clients)
15 – do lado direito tem um link para baixar o dyndns updater baixe e instale na maquina servidor das cameras.
16 – ao terminar a instalação execute o dyndns updater, coloque o usuario e senha do site dyndns q vc criou, e selecione o host que vc criou;
17 – está feito, agora acesse suas cameras, http://minhascameras.dyndns.org:6060 lembrando que o endereço não pode ter o www, okNa matriz instale o dmmultiviel dai é só colocar os endereços
André Rodrigues
qualquer duvida me mande um email,
andre@ebenezertc.com.br
htt://www.ebenezertc.com.br -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.