Duvida – acesso via web

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    mjsolucao
    Participante

Boa noite pessoal eu sou novo neste ramo e estou com a seguinte duvida

Primeiro vou falar sobre minha estrutura da rede

modem – roteador 1 – roteador 2 – dvr
    bridge – pppoe – DHCP

Está é minha estrutura, minha duvida e a seguinte:

Eu preciso liberar a porta para acessar o roteador 1, se liberar tenho que liberar qual porta a 80? ou o roteador tem alguma especifica.

Mesmo o modem estando em bridge é preciso liberar as portas?

Preciso liberar o roteador 2 pelo Roteador 1?

DVR: porta HTTP 80 , porta para acesso 7777

Como ficaria está configuração, já criei o dominio no no-ip

marcoxxxxx.no-ip.org

Felipe M. Wysoski
    Participante

ola mjsolucao

primeiro, aconcelho vc alterar a porta http de seu DVR para outra. ex:8080

voce precisara rotear as portas em todos os equipamentos, ou seja, no modem vc libera as portas que vc precisa redirecionados para o ip do seu roteador 1,

entre nas configuracoes de seu roteador 1 e configure as mesmas portas para o ip do seu roteador 2,

em seguida, configure em seu roteador 2 as mesmas portas para o ip de seu DVR. assim vc cria a liberacao das portas até o seu DVR.

espero ter elucidado sua duvida

Bom Dia!

Só uma correção. Não se libera porta no modem!

Boa Sorte

Wilther Angelo Putinatti
    PW Santos Informática
    wilther@pwsantosinformatica.com.br

Nivaldo Paulo Pereira
    Participante

Boa tarde

Amigo é simples vai funcionar como o nosso amigo descreveu vou só tepassar mais detalhado. Outro detalhe nesse caso modem bride realmente não se libera portas já estão liberadas, só se estivesse no modo router que teria necessidade de liberar. Então vamos lá;

Digamos qu vc vai direcionar pra porta 7000.
    No seu roteador 1 vc acessar as indicar a porta 7000 pro ip do roteador 2 abrindo a porta TCP e UPD alguns Roteadores tem opção both ou All que é a mesma coisa.
    No seu roteador 2 vc vai fazer o mesmo indicando pro IP do Seu DVR. o DDNS você pode colocar tanto no roteador 1 ou no DVR euparticularmente uso no Roteador mais funciona em ambos os casos você só não pode colocar nos dois, tem que ser um ou outro. Se precisar acesso via celular aí é só usar as portas e software especificos pra cada plataforma movel. Não tem erro.

Qualquer dúvida estamos aí.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.