DUVIDA: Camera IP grava?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor

Olá pessoal do forum 😉
    Gostaria de tirar essa duvida que tenho a muito tempo..
    Eu sei que na camera ip eu configuro ip,lan,wan e tals..Mas até onde sei camera ip nao grava armazenando no hd por detecção de movimento, como se fosse cameras ligadas na placa de captura só que num sistema sem fio.Isso está correto? Me desculpem sem falei besteira, sou novo no ramo.

Paulo Henrique Baesso
    Participante

Hoje já existe um equipamento conhecido como NVR (formato físico igual de um DVR), ele permite que você insira nele câmeras IP e consequentemente gravando em um HD.
    Só tem que tomar o cuidado de comprar NVR e câmeras IP compatíveis.
    E também existe software que tem a mesma função do NVR.

Fernando Deschamps
    Participante

Olá Amigo!

Com câmeras IP’s, você pode utilizar um NVR ou um software de Gerenciamento em um Servidor. Em alguns modelos de câmeras você tem a opção de entrada para cartão SD e gravam as imagens na própria câmera.

Para você ter uma referência pode, acessar o site da intelbras que disponibiliza equipamentos NVR (www.intelbras.com.br), existem outras marcas, isso é apenas pra você ter uma ideia. E software de gerenciamento você pode acessar o site da Digifort (www.digifort.com.br).

O sistema de câmera IP, depende muito de uma boa rede, para funcionar adequadamente.

Abraços

Alguem pode me informar um Software NVR bom e gratis? Lembrando não é o Equipamento NVR e sim um software para gravar apenas usando a camera e o pc.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.