Dúvida CFTV

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Willyam
    Participante

Bom dia amigos, tenho um cliente que tem um comércio onde foi instalado uma placa geovision e 2 câmeras.

Fiz a configuração toda certinha, para visualização externa e usei o site ddns winco para fixar o ip.

Funcionou bem.

O problema é o seguinte, meu cliente visualiza as cameras do seu comércio usando o multiview que está instalado em sua casa, porém passa dois três dias e ele não consegue mais visualizar, tendo eu que ir lá refazer a configuração novamente.

Alguém sabe porquê acontece isso?

Ele me relatou que faltou luz no comercio as duas vezes que parou de funcionar. Será que tem alguma relação?

Será que é por causa da minha conta no winco ser free? Se eu registrar, será que funcionaria?

Qual site vocês usam para fixar o ip dos seus clientes? Qual o que dá menos problema?

Agradeço desde já! Abraço a todos.

WDtécnica – Soluções em Segurança

marcola51
    Participante

verifica o ip, testa com o ip direto
    tipo desliga la e testa
    veja se os serviços WEBCAM e TCP da geo estão ativos, as vezes eles não voltam e é preciso reiniciar o servidor.

uso No-IP, dyndns, DDNS
    cara todos na minha opinião são problemáticos

espero ter ajudado ou alguem mais experiente poderia ajudar

vlw

Willyam
    Participante

Obrigado pela resposta amigo.

Mas acredito que tenha algo a ver com a falta de energia, pois pelo relatado, falta luz na madrugada e quando ela tenta acessar pela manha não consegue, sendo que antes funcionava direitinho.

Será que o modem com a falta de energia quando é religado não muda o ip e então como ela tenta acessar pelo configurado antes, não consegue. Acho que é isso que está acontecendo.

Existe algum jeito de resolver? Algum macete?

airtonjr79
    Participante

se ele não tem ip fixo o modem ao ser desligado muda o ip, tenta desligar o router e ver se o ip muda se for isso tem que fixar o ip!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.