Dúvida GV-800

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    griillo
    Participante

Opa tive o mesmo problema faça o seguinte instale o IP Multicast que vem no cd da placa que funciona legal beleza!

Henrique Pelegrin
    Participante

Então amgo eu já fiz isso, mas não deu certo! Quando um computador fica logado, o outro que vai tentar acessar pelo Remote Viewer aparece a mensagem que já tem outra logado. Pois deixei o IPMulticast instalado tanto na máquina local que está as camêras e nos micros em rede! Já li aquele manual mas não consigo, estou apanhando muito… rsrsr!!!

griillo
    Participante

Pois entao, tenho um cliente que esta instalado 6 cameras e ele precisa que 4 micros na rede interna acessem as imagens das cameras, o que eu fiz instalei o servidor CFTV habilitei o multi cast na GV800 dai todas as maquinas acessam pelo IP multi cast pois pelo remote view é só um usuario por conexao. Ja tentou pelo IE explorer tambem funciona em vairas maquinas. Configurando pela porta 8080 se for ip dinamico se for ip fixo da pra ser pela porta 80.

Valeu!

Everton Fernandes
    Participante

Olá amigo, você pode instalar, o complemento VCenter, no qual podes visualizar vários sistemas da GV ao mesmo tempo, e gerenciar todos.

1 – Faz download no site http://www.ezcctv.com/software-download.htm (tem que se registrar), caso tenha o cd de instalação pode procurar pelo mesmo no cd, mas acho que esta versão é melhor 8.1.2. tem uns 54 Mb. E instala no cliente.

2 – Ativa a função Conecta ao V2 ( no software de captura);

3 – Cria a conta no programa (cliente e no servidor); 

4 – Estou de saída mas se com esse caminho você não consegui amanhã te ajudo. 

Boa sorte! 

Henrique Pelegrin
    Participante

Obrigado amigo!!!

Vou fazer isso já, depois comento se deu certo ou não!

Henrique Pelegrin
    Participante

Obrigado pela ajuda!!! Mesmo assim ainda não consegui.

Instalei o CenterV2 no micro Servidor, deixa habilitado no programa da Camera para conectar a ele. No servidor o programa abriu as cameras normalmente. Deixe também configurado no micro Servidor os usuários tudo certinho.

Instalei o CenterV2 nos micros cliente mas não obtive sucesso, as cameras não aparecem.

O que será que pode estar acontecendo, estou me desanimando já. Pois peço suporte para quem comprei a placa, mas eles falam algo que não resolve. Já não sei mas o que fazer. Espero que alguém me apresente outro solução!

Henrique Pelegrin
    Participante

Estou tendo o seguinte problema com a camera.

A camera está instalada em um micro com 14 cameras, no próprio ele funciona normalmente. Mas estou querendo usar acesso remoto também. Em rede local eu consigo pelo programa que veio junto com o CD de instalação o Remote View, mas consigo ver apenas em um micro. Quando vou querer acessar em outro micro aparece que tem outro usuário logado, sendo que criei mais de um usuário para estar utilizando a camera, fiz isso no próprio programa da camera.

Conclusão, queria ver se podem me ajudar, quero utilizar em 3 micros locais remotamente ao mesmo tempo, e um em outro local mas pela internet, no entando já sei que pela internet preciso criar uma regra NAT no router do modem para direcionamento.  Apenas isso.

Obrigado pela atenção!!!

Henrique Pelegrin
    Participante

Aew turma soh para avisar!

Consegui resolver o probloema! Li o livro inteirinho!!!

Obrigado à todos!

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.