Duvida Iniciante – Cameras

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Jonatas Freitas
    Participante

Boa tarde pessoal!

Nao sou da area, mas trabalho com informatica.

Ja resolvi mtos problemas com a ajuda dos posts deste forum.

No entanto, instalei na empresa onde trabalho um sistema de vigilancia.

Usei a GV-800 e algumas cameras que ja estavam instaladas no passado, mas que ultimamente estavam desativadas.

Funcionou como eu precisava.

Mas a minha duvida é quanto a qualidade de imagem das cameras. Todas são CCD, algumas com infravermelho.

E agora preciso instalar no interior da empresa em algumas linhas de produção e para isto preciso de uma imagem mais nítida.

Qual camera devo comprar para suprir esta necessidade???

Nao sou da area, mas trabalho com informatica.

Ja resolvi mtos problemas com a ajuda dos posts deste forum.

No entanto, instalei na empresa onde trabalho um sistema de vigilancia.

Usei a GV-800 e algumas cameras que ja estavam instaladas no passado, mas que ultimamente estavam desativadas.

Funcionou como eu precisava.

Mas a minha duvida é quanto a qualidade de imagem das cameras. Todas são CCD, algumas com infravermelho.

E agora preciso instalar no interior da empresa em algumas linhas de produção e para isto preciso de uma imagem mais nítida.

Qual camera devo comprar para suprir esta necessidade???[/quote]

boa tarde amigo
    existe uma variedade enorme de câmeras
    a sua câmera provavelmente é de 480linhas
    a que tem uma visualização um pouco melhoe e há um custo não tão alto são cameras de 600 linhas.
    e tem as profissionais digitais acima de 1 megapixel. nestas o preço varia bastante e são um pouco mais salgados mas a qualidade nem se fala. são conhecidas como câmeras ip. espero ter ajudado.[quote]

Jonatas Freitas
    Participante

Olá PROSEGALAR !!!

Vlw pela ajuda … sem querer abusar, mas já abusando … rsrsrs … vc teria um modelo de 600 linhas pra me indicar.

Outra dúvida, o sistema de gravação (no meu caso uma placa GV-800) interfere na qualidade também ou se eu comprar uma camera excelente a imagem será excelente ???

vamos lá! a qualidade não depende só da camera mas tambem do processamento da imagem. uma camera muito boa de 600linhas e da citrox. eu usu uma aqui muito boa se quiser te passo o contato do distribuidor, só não sei se pode passar por aqui.

Robson Pires
    Participante

nao adianta vc ter uma camera otima e ter um sistema q grave em cif que é uma resolução baixa…
    o GV 800 a maioria grava em cif alguns em D1 que é um pouco melhor, mas o certo seria voce ter um dvr pois um gv 800 gravará em torno de 7,5 frames por camera sendo que a imagem em “tempo real” é de 29,7 frames por segundo. Recomendo comprar um dvr ou um sistema que grave em tempo real! e tenha uma boa resolução na gravação.. caso contrario compre uma camera de 480 linhas da intelbrs que voce vai gostar da imagem

Jonatas Freitas
    Participante

Olá !!!

O que seria um sistema que grave em tempo real ???

No meu caso ainda não tenho orçamento para adiquirir outro sistema, então não tem muito a se fazer usando a GV-800 msm ???

Robson Pires
    Participante

um sistema que grave em tempo real é um sistema que grave 30 frames por segundo cada camera… se for um sistema de 16 cameras … é um sistema que grava 480 frames… o geovision que grava nesta velocidade é o 1480.. todas as cameras em tempo real (30 frames)…
    o gv grava se for 1 camera apenas no gv800 se nao me engano!!!
    eu nao aocnsleho a gastar com uma camera de 600 linhas ja que o sistema noa tem tanta qualidade

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.