Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Duvida Iniciante – Cameras
- Este tópico contém 6 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 7 meses atrás por Robson Pires.
-
AutorPosts
-
18 de abril de 2013 às 13:06 #17637Jonatas FreitasParticipante
Boa tarde pessoal!
Nao sou da area, mas trabalho com informatica.
Ja resolvi mtos problemas com a ajuda dos posts deste forum.
No entanto, instalei na empresa onde trabalho um sistema de vigilancia.
Usei a GV-800 e algumas cameras que ja estavam instaladas no passado, mas que ultimamente estavam desativadas.
Funcionou como eu precisava.
Mas a minha duvida é quanto a qualidade de imagem das cameras. Todas são CCD, algumas com infravermelho.
E agora preciso instalar no interior da empresa em algumas linhas de produção e para isto preciso de uma imagem mais nítida.
Qual camera devo comprar para suprir esta necessidade???
18 de abril de 2013 às 13:43 #43879Proseg Segurança EletrônicaParticipanteNao sou da area, mas trabalho com informatica.
Ja resolvi mtos problemas com a ajuda dos posts deste forum.
No entanto, instalei na empresa onde trabalho um sistema de vigilancia.
Usei a GV-800 e algumas cameras que ja estavam instaladas no passado, mas que ultimamente estavam desativadas.
Funcionou como eu precisava.
Mas a minha duvida é quanto a qualidade de imagem das cameras. Todas são CCD, algumas com infravermelho.
E agora preciso instalar no interior da empresa em algumas linhas de produção e para isto preciso de uma imagem mais nítida.
Qual camera devo comprar para suprir esta necessidade???[/quote]
boa tarde amigo
existe uma variedade enorme de câmeras
a sua câmera provavelmente é de 480linhas
a que tem uma visualização um pouco melhoe e há um custo não tão alto são cameras de 600 linhas.
e tem as profissionais digitais acima de 1 megapixel. nestas o preço varia bastante e são um pouco mais salgados mas a qualidade nem se fala. são conhecidas como câmeras ip. espero ter ajudado.[quote]18 de abril de 2013 às 15:33 #43880Jonatas FreitasParticipanteOlá PROSEGALAR !!!
Vlw pela ajuda … sem querer abusar, mas já abusando … rsrsrs … vc teria um modelo de 600 linhas pra me indicar.
Outra dúvida, o sistema de gravação (no meu caso uma placa GV-800) interfere na qualidade também ou se eu comprar uma camera excelente a imagem será excelente ???
18 de abril de 2013 às 18:23 #43882Proseg Segurança EletrônicaParticipantevamos lá! a qualidade não depende só da camera mas tambem do processamento da imagem. uma camera muito boa de 600linhas e da citrox. eu usu uma aqui muito boa se quiser te passo o contato do distribuidor, só não sei se pode passar por aqui.
18 de abril de 2013 às 20:32 #43891Robson PiresParticipantenao adianta vc ter uma camera otima e ter um sistema q grave em cif que é uma resolução baixa…
o GV 800 a maioria grava em cif alguns em D1 que é um pouco melhor, mas o certo seria voce ter um dvr pois um gv 800 gravará em torno de 7,5 frames por camera sendo que a imagem em “tempo real” é de 29,7 frames por segundo. Recomendo comprar um dvr ou um sistema que grave em tempo real! e tenha uma boa resolução na gravação.. caso contrario compre uma camera de 480 linhas da intelbrs que voce vai gostar da imagem19 de abril de 2013 às 14:28 #43896Jonatas FreitasParticipanteOlá !!!
O que seria um sistema que grave em tempo real ???
No meu caso ainda não tenho orçamento para adiquirir outro sistema, então não tem muito a se fazer usando a GV-800 msm ???
19 de abril de 2013 às 19:44 #43900Robson PiresParticipanteum sistema que grave em tempo real é um sistema que grave 30 frames por segundo cada camera… se for um sistema de 16 cameras … é um sistema que grava 480 frames… o geovision que grava nesta velocidade é o 1480.. todas as cameras em tempo real (30 frames)…
o gv grava se for 1 camera apenas no gv800 se nao me engano!!!
eu nao aocnsleho a gastar com uma camera de 600 linhas ja que o sistema noa tem tanta qualidade -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.