duvida na configuracao do aparelho zmodo 4 cameras

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    walter graciel
    Participante

comprei um aparelho stand alone da zmodo, 4 cameras, ja configurei de acordo com o manual.mas n consigo acessar pela internet.
    oq eu tenho q fazer passo a passo, para a ela funcione.

Anderson silva
    Participante

Amigão, olhe eu comprei o mesmo modelo esta semana DVR-H9114V
    SKU: ZMD-DD-SAN4. Estou com um problema no seguinte, apos algumas configurações ele reiniciou e ficou travado na tela de inicialização ate agora nao sei como fazer para voltar ao no normal.

Bom para seu caso, se voce ja sabe o ip dele e ja liberou as portas no moldem, vc tem que abrir seu internet explorer, ir na aba segurança, depois clica em internet e Nivel Personalizado e marcar a opção Baixar controle activex como prompt e activex nao assinado como prompt tambem e salvar.

Anderson silva
    Participante
    And3rsonn escreveu:
    Amigão, olhe eu comprei o mesmo modelo esta semana DVR-H9114V 
    SKU: ZMD-DD-SAN4.  Estou com um problema no seguinte, apos algumas configurações ele reiniciou e ficou travado na tela de inicialização ate agora nao sei como fazer para voltar ao no normal, minha tela esta como na imagem.

Bom para seu caso, se voce ja sabe o ip dele e ja liberou as portas no moldem, vc tem que abrir seu internet explorer, ir na aba segurança, depois clica em internet e Nivel Personalizado e marcar a opção Baixar controle activex como prompt e activex nao assinado como prompt tambem e salvar.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.