Dúvida sobre qual câmera devo utilizar.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Skarlos
    Participante

Tenho uma micro câmera SHARP CCD 1/4 – 420 linhas – lente de 3,6 mm em uma área externa com iluminação noturna razoável. Pretendo substituir essa câmera em função da péssima qualidade da imagem (diurna e noturna).

Após pesquisa estou em dúvidas de qual câmera utilizar das selecionadas abaixo:

Micro câmera TOPWAY SK-C400 – CCD 1/3 SONY SUPER HAD II – 420 linhas ou 550 linhas – lente de 3,6 mm.

Câmera infra vermelho FRAME – CCD SONY 1/3 – 470 linhas – 24 leds – alcance 30 mts – lente 3,6mm.

Câmera infra vermelho ZETRO ZT-IR24 TOPWAY – alcance 25 mts – lente 3,6mm

alguém pode opinar a respeito? Fiquem a vontade para outras sugestões.

Utilizo para gravação um DVR stand alone ALPHA-DIGI

Jean Magoga
    Participante

Na minha opiniao a Sony 1/3 sera ideal para este tipo de lugar com esta iluminação que vc nos informou alem de possuir uma boa qualidade de imagem

Rodrigo23
    Participante

Olha na minha opinião, por se tratar de uma area externa eu usaria alguma camera INFRA em vez de MINI camera, porem isso é claro depende de quantos metros vc quer visualizar.
    trabalho com distribuição de CFTV e Alarmes, segue abaixo meu contato para para solicitar nossa tabela de preços e para tirar maiores duvidas, e fique a vontade para fazer um orçamento.

Empresa: Star Wise.
    Rodrigo.
    e-mail: rodrigo@starwise.com.br
    tel: 3593 8717 / 3593 9336

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.