Dúvida sobre qual CFTV escolher pra implantar em uma residencia
Ola
Estou com dúvida sobre qual equipamento devo comprar, sou novo nessa área e já tem uma semana que estou pesquisando sobre o assunto, já olhei vários assuntos nesse fórum e a abundância de informação juntando com a minha falta de conhecimento criou muitas dúvidas, são elas:
Quero colocar 4 câmeras em uma casa, três fora da casa e uma dentro que pegue da sala de jantar até a porta da entrada, uma diagonal de 10m, o que acontece. Eu quero qualidade na imagem, não quero ver aquela imagem borrada, já li sobre CCD, lentes de 3.6,4,6,...mm (que vai mudar a abertura ou profundidade), Linhas Horizontais, mas não sei o que comprar, vi câmeras IP, mas para armazenar fora do computador tem que comprar um NVR, que não encontro em todo canto, se for com as câmeras de cabo coaxial usa-se um DVR.
Resumindo: Poderiam me mostrar um pouco onde devo começar, referente a minha busca por câmeras com qualidade, sem ter um preço a absurdo, estou disposto a pagar até RS250,0 pelas câmeras e R$1.000,0 se for DVR ou NVR.
Fico Grato pela atenção de Todos.
Abraços.