Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Dúvidas c/ placas originais GV
- Este tópico contém 6 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 5 meses atrás por
Carlos Joston Campos.
-
AutorPosts
-
9 de janeiro de 2008 às 00:26 #24181
Eng° Marcelo Peres
MestreOlá amigo,
Sem analisar a placa, só verificando a versão se é uma versão original. As placas piratas geralmente tem a versão 7.0, 7.05 ou 8.01. As placas originais atualmente suportam a versão 8.12, 7.07, etc, se ela tiver um hardlock usb, provavelmente é original. No mais só verificando o hardware mesmo.
Atualmente uma das formas de diferenciar o software original é pelas versão 8.12 que tem vários recursos novos, que não estão presentes nas versões piratas.
Um abraço
9 de janeiro de 2008 às 07:28 #24189Jonas
ParticipanteOi Marcelo,
Obrigado pela informação.
Abç
Jonas11 de janeiro de 2008 às 22:11 #24206Eng° Marcelo Peres
MestreDe nada amigo,
Um abraço
15 de outubro de 2008 às 11:30 #26527BetoPi
ParticipanteOla Marcelo,
Gostaria da sua indicacao para aquisicao de placa geovision Original.
Qual forncedor de confianca.
Muito obrigado pela atencao dispensada.
Alberto Pinheiro.
27 de outubro de 2008 às 10:42 #26681tecnicocef
ParticipanteTodas as que tem o hardlock são verdadeiras com certeza? é que eu estou com uma aqui que veio com hardlock mas veio com a versão 7.04 em um CD que com certeza não é original pois da para ver que é um CD gravado e não prenssado. o manual é diferente também vem no formato de um caderno de desenho e não no formato livro e alem disso ela é praticamente identica a essa
http://www.geocities.com/camrlessa/GV800_placa_Vers_3.01.JPG
Essa foto é de uma placa que o usário aqui do CFTV "CarlosA" postou no tópico GV800 – "Não localizada KeyPro!": desistindo de Geovision. Ele mandou esta foto para a Geovision e eles disseram que se trata de pirata. A minha veio com o hardlock mas mesmo assim to achando que é falsa dai fica a duvida será que mesmo com o hardlock pode esta havendo falsificações? E para completar a minha também foi compada no mercado Livre
27 de outubro de 2008 às 11:09 #10341Jonas
ParticipanteBom dia,
Trabalho a um bom tempo com CFTV, más com placa Geovision à pouco tempo. Gostaria de tirar algumas dúvidas:
Como saber se a placa é original? eu consigo descobrir sem abrir a CPU do cliente?
Outro problema que enfrento aqui, é a concorrencia c/ as placas piratas, o preço é bem mais baixo, e quem vende garante ao cliente que é original, como voçes fazem para conviver c/ isso?
Abçs.
Jonas27 de outubro de 2008 às 11:09 #26688Carlos Joston Campos
ParticipanteÉ amigo… esse negócio de original e pirata já me deixou doido.
Eu por exemplo instalei esses dias uma placa que veio com a versão 8.12, porém o manual veio até faltando página e com algumas páginas de cabeça para baixo… sei não. Creio que nem a própria Geovision tem mais o controle.Abs,
Joston.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.