Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Configurações, Conexões e Utilização de Redes e Internet › Duvidas com a Pico 2000 e Speedstream 5200
- Este tópico contém 6 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 6 meses atrás por
Eduardo Menck.
-
AutorPosts
-
27 de agosto de 2007 às 09:17 #22898
Paulo Lopes
Participante1-) Como vc ja disse o NO-IP já esta instalado e esta ATIVO (deve ter um icone do NO-IP do lado do relogio do Windows).
2-) Voce terá que colocar um numero IP fixo no seu computador, onde esta instalado a Placa PICO2000 (Ex. 10.0.0.10).
3-) Voce precisará acessar o SETUP do Roteador, e fazer o direcionamento da porta 1999 para o numero IP 10.0.0.10.
Assim que voce for acessar sua placa, sairá da Maquina Remota, chegará até o Roteador, e o Roteador irá pegar essa conexão e irá direciona-la para a Maquina que possui a camera, que no nosso exemplo aqui é 10.0.0.10.
Detalhe: No Internet Explorer ou no Remote, voce deverá digitar seu IP, ou melhor, digitará o nome cadastrado no NO-IP. Exemplo “htt://seunome.no-ip.org:1999”
Os numeros acima são so exemplos, mude de acordo com sua Rede.
Boa sorte.
8 de setembro de 2007 às 10:41 #23038regueirane
ParticipanteOlha, tb estou com o mesmo problema e a solução descrita acima me pareceu perfeita, mas quando fui no site: http://www.no-ip.com notei que eles te forçam a escolher a modalidade paga (que nem é tão cara assim U$9,95 por um ano) já que na gratuita, após o cadastro, e de ter clicado no box da opção grátis o site informa que “Você não escolheu um serviço, volte e escolha” e fica nessa… Fui e voltei umas 5 vezes e dava sempre na mesma, quando escolhi a paga finalmente segui em diante para a próxima página, não fechei negócio ainda, mas tô precisando muito ficar meu IP logo, tem algum macete no site? Talvez outro serviço gratuito?
Agradeço a ajuda amigos!8 de setembro de 2007 às 21:19 #23040Paulo Lopes
ParticipanteO no-ip e gratuito. Nao precisa pagar, basta vc selecionar um nome tipo usuario.no-ip.org ou .biz ou “ponto alguma coisa”, vejas as opcoes disponiveis e escolha a sua. Feito isso baixe o programa e instale em sua maquina, deixe ele ativo ao iniciar o sistema operacional.
10 de setembro de 2007 às 15:15 #23045Ítalo Feitosa
ParticipanteEstou com um problema parecido, tenho em um pc (192.168.254.6) a GV-800 instalada e um Modem Router SpeedStrem 5200 (192.168.254.254) ligado em um switch.
Na rede interna eu consigo ver ao vivo certinho, mas na internet quando eu coloco o ip válido ele cai na página de configuração do Modem.
Alguem sabe como resolver esse problema?11 de outubro de 2007 às 12:17 #23338Ítalo Feitosa
ParticipanteDepois de bastante tempo tentando consegui!
se interessar a alguem eu posso postar a solução.11 de outubro de 2007 às 14:12 #9898Rodolfoos
ParticipantePessoal eu queria a ajuda de vocês pois eu não estou conseguindo visualizar as imagens da camera atraves da internet e rede. Eu tenho uma placa pico2000 e uso um modem adsl roteado speedstream 5200, fiz o cadastro no no-ip mas confesso que não consegui passar por nada alem do cadastro. se alguem puder me ajudar com alguma dica ou algum toturial nesse sentido serei grato
11 de outubro de 2007 às 14:12 #23340Eduardo Menck
ParticipanteSeguinte… a internet nao eh residencial ?
Se for, mude a porta 80 para uma outra..
pode ser a porta 5000… e libere a mesma..
depois disso teste assim :
http://seuipdainternet:5000
e teste
Abraços
M3nCk -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.