Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Duvidas DVR Intelbras 4 ch X HDL H264
- Este tópico contém 8 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 7 meses atrás por elias pereira do nascimento.
-
AutorPosts
-
24 de janeiro de 2013 às 18:19 #17346Pentagono SampaParticipante
Boa noite ! sou iniciante no forum , de SP capital e gostaria de opinioes a respeito deste pequeno projeto caseiro que pretendo montar para monitoracao de pessoa idosa.
Sistema Cftv analogico, uso conexao banda larga de 1 mega, pretendo colocar acesso web para que outros familiares possam fazer a monitoracao. E nenhum teria uma boa infra-estrutura de rede compativel com digital IP.
Como eh residencial, pretendo usar 04 cameras, futuramente talvez mais 03 (longo prazo). E pesquisando pretendo usar as seguintes cameras :
-02 Cameras 1/3 Infra Sony 480I 3,6mm
-02 Cameras 1/3 Infra Citrox 3,6 mm alta resolucao.03 para uso interno e 1 para uso externo (visualizar um corredor de 18 m (extensao) X 1,8 (largura). Para uso interno sao comodos/area de ate 25 metros quadrados . Ia pegar 04 da Sony, mas vi otimas referencias da Citrox por via das duvidas optei 2 de cada.
Se alguem puder me dizer se as cameras estao compativeis, agradeco !! E as descrevi pois gostaria de saber se para acesso remoto por internet , uma banda de 1 Mega eh possivel para esse projeto ou para abrir as 4 cameras exigiria mais banda ???
Com relacao ao DVR , escolhi da Intelbras por ter otimas referencias e citei o HDL por opinioes de que o software para acesso remoto seria mais facil de se usar.
Nos anuncios recentes que vi no mercado livre, nao citam que o DVR acompanha algum programa para instalacao e monitoracao … isso vem internamente no DVR ou tenho de baixar da net ??? Vi comentarios dizendo que o acesso remoto de cameras INtelbras eh mais lento/pesado para carregar …