Duvidas DVR Intelbras 4 ch X HDL H264
Boa noite ! sou iniciante no forum , de SP capital e gostaria de opinioes a respeito deste pequeno projeto caseiro que pretendo montar para monitoracao de pessoa idosa.
Sistema Cftv analogico, uso conexao banda larga de 1 mega, pretendo colocar acesso web para que outros familiares possam fazer a monitoracao. E nenhum teria uma boa infra-estrutura de rede compativel com digital IP.
Como eh residencial, pretendo usar 04 cameras, futuramente talvez mais 03 (longo prazo). E pesquisando pretendo usar as seguintes cameras :
-02 Cameras 1/3 Infra Sony 480I 3,6mm
-02 Cameras 1/3 Infra Citrox 3,6 mm alta resolucao.
03 para uso interno e 1 para uso externo (visualizar um corredor de 18 m (extensao) X 1,8 (largura). Para uso interno sao comodos/area de ate 25 metros quadrados . Ia pegar 04 da Sony, mas vi otimas referencias da Citrox por via das duvidas optei 2 de cada.
Se alguem puder me dizer se as cameras estao compativeis, agradeco !! E as descrevi pois gostaria de saber se para acesso remoto por internet , uma banda de 1 Mega eh possivel para esse projeto ou para abrir as 4 cameras exigiria mais banda ???
Com relacao ao DVR , escolhi da Intelbras por ter otimas referencias e citei o HDL por opinioes de que o software para acesso remoto seria mais facil de se usar.
Nos anuncios recentes que vi no mercado livre, nao citam que o DVR acompanha algum programa para instalacao e monitoracao ... isso vem internamente no DVR ou tenho de baixar da net ??? Vi comentarios dizendo que o acesso remoto de cameras INtelbras eh mais lento/pesado para carregar ...
No caso da necessidade de buscar na net , qual programa mais indicados para uso residencial que permita acesso remoto ??
E finalmente, se eu comprar um de 4 ch e futuramente quiser adicionar mais cameras, eh possivel comprar outro DVR de 4 canais e interliga-los ou conecta-los separadamente para ter acesso na rede/via internet?? Nao vou comprar o de 8 agora pois ficaria fora do orcamento.
Vi outras marcas de DVRs mas, prefiro investir um pouco mais num equipamento melhor para minimizar as dores de cabeca depois....
Se alguem puder responder, agradeco desde jah!
Abraco