Duvidas entre ip cam ou mini cam

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12730
    sinless
    Participante

    Olá pessoal, boa tarde!
    estive analizando o custo que eu teria para comprar uma mini camera razoavel que enxerge com pouca iluminação mais transmissor sem fio mais placa de captura e cheguei a conclusão que se torna mais caro que algumas cameras ip!!!!
    minha duvida é a seguinte:
    Não seria melhor comprar logo uma camera ip tendo em vista que ja tenho router wireless
    uma rapida olhada no famoso site de vendas ML ( não sei se pode comentar isso aqui) sai en torno de 460,00 uma camera ip que enxerga no escuro tem zoom de 2x movimentação etc

    como seria a qualidade de imagem de uma camera ip? é pior ou melhor que uma mini camera ccd sony 480 linhas “especial” para pouca iluminação

    queria encarecidamente que os amigos que entendem melhor disso pudessem comentar para que eu finalmente me decida pelo que melhor atende minhas necessidades

    muito obrigado

    #30282
    bogus_rj
    Participante

    amigo.
    se vc for utilizar apenas uma câmera, sim saí mais en conta vc utilizar uma câmera IP.
    mas se for um sistema pequeno com mais de uma câmera então o melhor e mais barato de instalar e fazer manuntenção seria um sistema analógico com placa de captura.
    só um detalhe. se vc tem cacique para comprar.
    então busca os fornecedores da e distribuidores de uma marca chamda PELCO.
    dizem que não são lá tanta coisa, mas que é baratinho e funciona.
    rsrsrsrsrs.
    no rio vc compra uma da planet por cerca de 220 reais.
    fica na paz

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.