DÚVIDAS[…] Instalação de Câmeras+Sequencial de video
Olá amigos,
Sou novo no Forum Guia do CFTV, e estou aprendendo a instalar cameras de segurança, e estou com algumas DÚVIDAS
quanto a uma instalação que 1um cliente meu pediu.
A idéia é a seguinte:
3 Cameras de Marca HDL com 4 fios de saida, o Padrão.
[Amarelo/Azul - Video]
[Preto - GND]
[Vermelho + 12 Vdc]
1 SEQUENCIAL DE VIDEO de Marca FERCATRONIC
Configurado p/ 3 cameras no modo automático. Atras do aparelho eu tenho:
SAIDAS CAMERAS
[A] [B] [1] [2] [3] [4]
1 Placa TD3004 Video rodando com o Software SuperDVR.
1 TV CRT 20 Polegadas Panasonic.
Cabos do padrão chamado - coaxial + tripolar
E por fim 1um PC com configuração suportavel p/ gravar as imagens das 3 cameras.
Em Resumo, esse sistema ja era funcional e ja estava funcionando antes, só que de um modo precário, muitas imendas de fio mal feitas, fitas isolantes aquela bagunça...
Então meu cliente, pediu para eu fazer a mudança dos computadores da empresa dele e do sistema de segurança das cameras junto, para seu novo Endereço.
Desmontei tudo e fui conseguindo montar novamente no novo endereço de forma mais organizada e profissional, troquei os Conectores eliminei as imendas e etc...
Só quê: Quando ligo as cameras no Sequencial de Video para gerar imagem na TV, nao consigo obter as imagens como antes era, basicamente nao tenho imagens apenas vultos, chiadeira e etc...
No que estou errando?! alguem pode me ajudar, ja tentei mexer na configuraçao da tv mais nao obtive sucesso.
Obs.: Quando ligo as cameras diretamente no PC a imagen sai perfeita, mais no '' sequencial e na tv '' nada feito, ja tentei trocar cabos, ligar as cameras direto na tv, mais nao consigo fazer com que Gere as imagens.
Por favor, peço que alguem com experiencia na area, ou ja tenha feito esse tipo de instalaçao, possa me dar aqui uma Luz, pois ja estou para pirar... rsrsrsrs
Desde já muito obrigado,
Aguardando Contato.