dúvidas na instalação
Ola pessoal.
estou precisando de vocês
eh o seguinte: eu estou com os material pra fazer a instalação das cameras mas gostaria de tirar algumas dúvidas antes de fazer besteira.
as 4 cameras sao ccd 1/3 , 1/4, sony e sharp. tem um Infra também. O cabo eh bipolar flexivel, mas tive q comprar um outro, mas este eh tripolar. a fonte eh UMA chaveada 3.5. O cara me disse q ela era suficiente para ate 7 cameras.
o conector eh bnc com mola.
eu só queria ter q alguem analisa-se isso pra ver se nao vai dar problema (tipo, queimar ou nao funcionar corretamente).
Entao.
1 - No cabo bipolar, eu preparo o núcleo do cabo e junto com o fio amarelo da camera; o vermelho com vermelho e o preto do cabo eu uno com os "fios" em volta do núcleo (acho q isso eh a malha) e junto esses dois com o preto da camera. e passo a fita isolante em cada junção.
alguma coisa errada?
2 - e no tripolar eu vou desconsiderar o branco. eh isso mesmo?
3- na outra ponta eu eu pego o vermelho com vermelho, o amarelo com nucleo do cabo, MAS EU NAO CONSIGO JUNTAR OS PRETOS E A MALHA NAO. Com o conector bcn com mola nao é possivel.
4 - (pra falar verdade tenho dúvida sobre essa mola, pra q q serve ein. ele vai encolher pra dentro da peça eh?) e uma presilha que tem, eu prendo ela no parte externa (branco) do cabo ou em cima da malha?
5 - pra piorar a fonte tem duas pontas de ferro. como é que eu junto os 4 fios pretos e 4 fios vermelhos nessas 2 pontas de ferro? percebi q uma desse ferro tem um fio com uma linha branca ?!
6 - so mais uma coisa. pra eu testar a camera na Tv eu tenho liga- la na fonte tambem ou nao precisa.
Por favor alguem me ajude!