Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Duvidas para a Criação de um CFTV
- Este tópico contém 8 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 3 meses atrás por Sandro..
-
AutorPosts
-
31 de julho de 2010 às 21:22 #13735Thiago_CParticipante
Pessoal.
Primeiramente agradeço desde já a atenção.
Estou a frente da montagem de um computador para CFTV, mas me surgiu uma duvida:
QUANTO CUSTA uma GV800 com 120 fps?
Por ques estava pensando em algo de uns 300 reais, mas depois vi a mesma placa por 800…. Caramba!
Afinal vou usar 11 cameras e estou investindo um bom dinheiro, e tenho medo de pegar uma placa falsificada.
E mesmo que eu compre uma falsificada, qual são os riscos?Grato
1 de agosto de 2010 às 09:06 #33096Sandro.ParticipanteAmigo.
A diferença de preço você ja viu que é essa…né.
Nas lojas os vendedores te falam se a placa é tipo 1 ou tipo 2.Sandro.
1 de agosto de 2010 às 13:31 #33103Mario AlvesParticipanteOla amigo,
No Brasil temos somente 2 fornecedores de GV original, que á Fishel do RJ e a Astrovision de SP.
Na pratica a diferença entre a paralela e a original está nos recursos. As originais já vem com suporte para Windows Vista e Windows 7, maior numero de protocolos para cameras PTZ, suporte a cameras IP, modo Hibrido, disponibilidade para resoluções maiores de monitor, dentre outras.
Abaixo eu posto um link que as diferencia:
http://www.sinostec.com.br/Placa_Geovision_Original_ou_Pirata.pdf
Um abraço e boa sorte!
Mario Alves
Instrutor de Segurança Eletronica – SENAI-DF
Brasilia-DF1 de agosto de 2010 às 16:00 #33104Thiago_CParticipanteEntão Sandro_br tem vendedor que vende poer 450 quejura de pé junto que é original 😀
É infelizmente a realidade do local aqui não condiz com uma placa de captura de mais do que $500… Acabarei optando pelo modelo generico, ou há alguma outra solução?!
Agora estou em duvida entre mais ou menos esses modelos:Agradeço a atenção e mais uma duvida: Qual delas me permitiria a gravação em um PC remoto da rede. Pois gostaria que as imagens ficassem armazenadas em um outro computador da rede.
1 de agosto de 2010 às 18:13 #33105Sandro.ParticipanteEsse tema é complexo.
Descobrir se a Placa é original mesmo… é complicado.
Eu optaria pela GV 800 que grava em 120 fps.Sim, você pode armazenar as gravações em outro PC da rede.
Basta configurar.
Sandro.
1 de agosto de 2010 às 20:01 #33109BodeParticipanteO bom de optar pela GV800 é o fato do suporte além de ser muito bos tbm. Muitas pessoas a conhecem e dessa forma melhor para vc.
3 de agosto de 2010 às 22:22 #33139Thiago_CParticipanteBem, desculpa por não ter respondido antes…
Bem com o custo inviavel de uma Geovision original….
Tava pensando em um DVR Stand Alone
Uma unica duvida que me surgiu: Ele conseguirá gravar simultaneamente as 16 cam?? É só isso que me falta pra enterrar a ideia da Geovision Generica.Grato pela colaboração de todos!
4 de agosto de 2010 às 09:30 #33141BodeParticipanteSim, com certeza. Se ele tem 16 canais deve gravar 16 cameras simultaneas. Fique somente atendo ao volume logico do HD e a quantidade de fsp desse DVR. Isso até a placa genérica GV faz com uma perfeição inimáginável fazendo com que somente pessoas da área saibam as sutis diferenças.
15 de agosto de 2010 às 12:26 #33301Sandro.ParticipanteE ai amigo ?
O que decidiu ?Sandro.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.