Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › Dúvidas placas Geovision e Geovision Compatível
- Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 4 meses atrás por fsa2.
-
AutorPosts
-
6 de julho de 2010 às 17:51 #13589rampeuParticipante
Já acompanho esse fórum a algum tempo e finalmente resolvi me cadastrar.
Atuo nessa área há cerca de menos de 2 anos e pretendo começar a fornecer serviços mas ainda existem muitas dúvidas.
Minhas dúvidas são as seguintes:
1) Afinal, o que seriam as placas “compatível Geovision”?
2) Qual a diferença desses dois modelos? http://loja.centralshop.com.br/loja/produto-35238-1691-placa_de_captura_gv800_7082_16_cameras_120_fps_com_4_saidas_para_audio_e_monitoramento_via_internet
3) Tais placas são boas?
4) Onde encontrar placas que tenham o software atualizável?
5) Existe algum software que me permita utilizar codecs por mim instalados para capturar os videos? Como por exemplo o x264vfw previamente configurado?
6) Até quantos metros de distância pode ficar a fonte da câmera?
Desculpem por tantas dúvidas, mas não encontrei as respostas em outro lugar.
6 de julho de 2010 às 19:42 #32717BodeParticipanterampeu escreveu:
Já acompanho esse fórum a algum tempo e finalmente resolvi me cadastrar.Atuo nessa área há cerca de menos de 2 anos e pretendo começar a fornecer serviços mas ainda existem muitas dúvidas.
Minhas dúvidas são as seguintes:
1) Afinal, o que seriam as placas “compatível Geovision”?
Placas com chipset intel
2) Qual a diferença desses dois modelos? http://loja.centralshop.com.br/loja/produto-35238-1691-placa_de_captura_gv800_7082_16_cameras_120_fps_com_4_saidas_para_audio_e_monitoramento_via_internet
Aparentemente nenhuma. Os preços estão bem abaixo do que o mercado oferece para placas de captura originais. Ou o camarada importa esses equipamentos de uma forma que pague menos impostos ou são não atualizáveis (piratas)
3) Tais placas são boas?
Provavelmente sim. A maioria das pessoas compram esses tipo de placa e tem um certo grau de confiabilidade. Mas, nada comparado com a origianl – compre uma original.
4) Onde encontrar placas que tenham o software atualizável?
fishel sistemas eletronicos
5) Existe algum software que me permita utilizar codecs por mim instalados para capturar os videos? Como por exemplo o x264vfw previamente configurado?
no sistema já vem com o soft prorprietario para a conversão em avi. Fora isso não sei.
6) Até quantos metros de distância pode ficar a fonte da câmera?
Já utulizei ate 100mts, mais que isso é só ligar a fonte em paralelo.
Desculpem por tantas dúvidas, mas não encontrei as respostas em outro lugar.
Sem pro. Estamos aí é pra ajudar.
9 de julho de 2010 às 10:29 #32762rampeuParticipanteMuito obrigado, ajudou bastante.
Abraços!
12 de julho de 2010 às 22:41 #32798fsa2ParticipanteAs placas compatíveis são placas que assume que são cópias- ou seja, placas falsas. Ambos os links que postou são placas falsas. A distância da fonte até a câmera vai depender do tipo de câmera, do tipo de fonte e do tipo de cabo utilizado. Para distâncias grandes- acima de 20 metros- use fontes com pelo menos 1,5A por câmera e cabo com pelo menos 2,5mm.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.