duvidas sobre placa gv1480 para colocar 32 cameras

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    ttitero
    Participante

Como eu te disse, você vai precisar de 2 servidores… não da pra instalar 2 placas no mesmo computador.

O software de monitoramento é próprio da GV, para 16 cameras…  Nó proprio CD onde vai vir este software irão vir outros softwares para você visualizar todas as 32 cameras em outro local se preferir.

A GV 1480 tem versão PCI normal e PCI-e… na versão PCI-e ela usa o slot PCI-e 1x, aquele menorzinho, e não o PCI-e 16x, que é aquele maior usado pelas placas de vídeo…

Ja instalei essa placa numa Asus P5K e funcionou de buenas…

mateus25
    Participante

mas eu consigo juntar a imagem dos dois computador no software view em uma estação de trabalho ou necessito acessar um de cada vez para ver isso?

ttitero
    Participante

Consegue juntar os 2… 

Mas 16 cameras de cada vez (pode misturar, por exemplo ver 10 de um servidor e 6 de outro, ou 15 de 1 e 1 do outro, etc)

mateus25
    Participante

Bom dia a todos

Pessoal

Estou adquirindo duas placas GV1480 para instalar em um servidor e surgiu umas duvidas, pq hj tenho uma estrutura com 32 cameras. Eu posso instalar duas placas no mesmo pc para capturar as 32 cameras?

Essas
    placas sao pCI E? com duas instaladas terei que ter uma placa mae com
    um terceiro slot para colocar a placa de video? tens alguma placa mae para
    quad core para me indicar?

Outra duvida: com as duas placas de 16 cameras o software é o mesmo que vem com a placa ou necessita de um terceiro?

Grato

Mateus

ttitero
    Participante
    ttitero escreveu:

Consegue juntar os 2... 

Mas 16 cameras de cada vez (pode misturar, por exemplo ver 10 de um servidor e 6 de outro, ou 15 de 1 e 1 do outro, etc)

Me corrigindo, com o Center V2  vc consegue visualizar todas as cameras de uma vez… 

Com o multiview é q vc consegue 16 de cada vez…

xuveiros
    Participante

Nossa.. as placas Geovision a partir de março/2009 (as legítimas) aceitam sim trabalhar 2 no mesmo cpu (32 cameras), Gv600, 800, 1120, 1240, 1480.

vitor veloso da costa
    Participante

Olá amigo tbm tem um sistema da TecVoz para 32 cameras funciona com uma placa de 16 master e outra de 16 slave as duas no mesmo pc se informe sobre ela as veses pode atender sua nesessidade.
    Abraço !

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.