DVR Acesso remoto

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor

bem pessoal na bem da verdade não e falta de acesso, estou com problemas para acessar o dvr via web utilizando o windows 7, fiz as configurações necessárias e mesmo assim não acessa quer dizer não consigo instalar o arquivo HiDvr.ocx o windows não permite já tentei de toda forma mas foi em vão e pelo win xp acesso normal sem problemas

Felipe M. Wysoski
    Participante

ola pirainet

vc ja tentou fazer o seguinte:

abra o internet explorer –
    No menu Ferramentas->opções da internet
    Na Aba Segurança em Internet, vá em nível personalizado.

Procure todos os ActiveX e os Habilite-os.

Se aparecer uma mensagem dizendo que seu computador possa estar em risco, ignore até vc conseguir instalar esse arquivo.

Depois restaure essa configuração e pronto.

Espero ter ajudado

kadorno
    Participante

Baixe este controle activex e execute no windows 7.

http://www.free-codecs.com/geovision_cctv_mpeg4_codec_download.htm

Já fiz isso mas não resolveu da a mesma msg que o windows bloqueou o programa. Sinceramente não sei oque fazer sendo que ja tentei de toda forma. mas mesmo assim obrigado

Vou tentar me expressar melhor, trabalho com provedor de internet via radio, estou usando air grideM5 liberei as portas 8080 e 8200 tanto no equipamento quanto no servidor , pelo win xp tenho acesso por ip externo e interno, pelo win7 ate consegui acessar só que usando o ip interno da rede, alterei la em propriedades do explorer os controles activeX e funcionou. mas qdo eu tento acessar pelo ip externo o windows 7 nao me deixa instalar o arquivo HiDvr.ocx, o mais estranho que o mesmo na rede inetrna deixou instalar este arquivo e ate onde sei deveria de funcionar com o mesmo arquivo instalado pela rede interna. ou nao? ou teria alguma outra configuração interna no dvr. sendo que o ip configurado no dvr e o da air gride. agradeço desde ja qualquer ajuda

Lucas12345
    Participante

Boa tarde Pirainet,

tente fazer o seguinte va em configurações de usuários e dpois em controle de contas de usuário…deixa no nível mínimo…ai no menu iniciar abra o internet explorer com botão direito do mouse e clique em Executar como Administrador e coloque o endereço para acesso externo…é para funcionar de primeira…

Abrss

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.