Ícone do site GuiadoCFTV

DVR causando problemas na rede

DVR: h.264 dvr marca: LUXVISION Começou com o dvr perdendo conexão, fui verificar o motivo e o mesmo tinha mudado de ip, mesmo tendo sido configurado manualmente, a partir desse dia a rede vem ficando instável, o dvr perde conexão com a rede e não consigo mais conectar a ele remotamente. Identifiquei a causa da instabilidade da rede, e era o próprio DVR, ele estava consumindo o processamento do roteador, deixando ele lento, a conexão com a internet ficava lenta e as vezes o dns do roteador não respondia. Esse é o problema que estou sofrendo, resolvi tirando o DVR da rede ou bloqueando o MAC mas não é a solução que quero, preciso ter acesso a ele remotamente. Outra coisa, testei rapidamente mas me parece que esse problema só acontece quando o roteador está conectado a internet, não certo mas pode ser uma ajuda para encontrar a solução. Pra finalizar, vamos as minhas dúvidas, o que pode ter causado essa mudança de IP do DVR? Têm alguma configuração do DVR que afete a rede? O problema pode ser mesmo o DVR?
Sair da versão mobile