Ícone do site GuiadoCFTV

Dvr e acesso remoto

Ola pessoal, tudo bem sou novo aqui no forum, mas como todos aqui estou com um serio problema com DVR e o acesso remoto Tenho um Kaansky modelo R-2016 e funcionando normal na rede interna, o problema é quando tento acessar via Internet. Tenho um roteador D-Link Dsl 2640B, e ja fiz todas as configuraços possiveis que vi aqui no forum, abrir as portas 8200, 8080, 101, redirecionar para o Ip 192.168.1.75, virtual server, NAT, e mais outras coisas ainda. Só que nada de acesso via internet. Bom o que queria sabe é se alquem conhece esse DVR, pra tentar fazer com que o acesso Internet se de por ele, e nao pelo roteador, ele vem com a opçao de DDNS, porem tem somente 3 opçoes (popdvr.com / 3322 / DynDns.com), alguem sabe como usar esse popdvr e o 3322, ja que o DynDns ta sendo pago agora. Outra coisa, li no manual dele sobre a utilização do DVR com o tal do UPNP, que era so habilitar o UPNP no roteador e tambem no DVR (que no caso esta na aba de configuração de rede com o nome de YISHI), ele iria forncecer um numero ID, e depois acessando o site e-seenet.com ou dvr163.com com esse ID eu consequiria acessar o DVR, o que nao consigo porem é achar esse ID que ele ta gerando, pois nao aparece nem no DVR nem no roteador. Enfim, queria uma ajuda do pessoal ae que ja enfrentou esse problema e que consequiu resolver, pois ja to ha algum tempo nesse problema. Grato e no aguardo de uma resposta.
Sair da versão mobile